História real

O Paraíso e a Serpente: Veja onde assassino da Netflix está agora

Charles Sobhraj matou pelo menos 12 pessoas

O Paraíso e a Serpente se passa em meados dos anos 1970 e explora o que motivou Charles Sobhraj a assassinar aos menos 12 pessoas em diversos países. Veremos onde ele está em 2021.

A série termina com Sobhraj saindo da prisão em 1997, saindo da França em seguida para retornar ao Nepal, onde ainda poderia ser preso. Foi isso o que aconteceu e ele permaneceu preso até dezembro de 2020, até onde a série da Netflix explora.

Atualmente, Sobhraj tem 76 anos e continua na prisão, conforme reportagem recente (via Express). Ele passou por várias cirurgias cardíacas e terá ainda mais uma.

O assassino admitiu ter matado 12 pessoas e há rumores sobre ele ter assassinado ainda outros indivíduos no sudeste asiático e em outros países.

Tendo em vista o estado de saúde dele, é bem provável que Sobhraj permaneça na prisão até o fim da sua vida. De fato, O Paraíso e a Serpente não tinha muito mais o que mostrar.

Ator de O Paraíso e a Serpente vai para nova Game of Thrones

House of the Dragon, prelúdio de Game of Thrones, buscou uma revelação da Netflix para um papel importante. A informação foi dada pelo criador George R.R. Martin.

Fabien Frankel, de O Paraíso e a Serpente, entra para o prelúdio. O ator também esteve em Uma Segunda Chance para Amar com Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones.

Na série, o ator da Netflix será Ser Criston Cole. Ele é um dos guardas do Rei Viserys I.

Corajoso, Cole terá ações que levam a uma guerra civil. A origem do personagem diz muito sobre ele, como escreve o criador de Game of Thrones.

“Ele é o filho do mordomo do Lorde de Blackhaven. Ele não tem terras ou títulos, tudo que ele tem é honra e a habilidade com a espada e o arco e flecha. Ele é um desafiador, um campeão, que encanta os comuns e é amado pelas senhoritas. Ele é um amante (ou não?), ele é um sedutor (ou não?), é um traidor (ou não?), um quebrador de corações e um fazedor de reis. Seja bem-vindo, Fabien, e mantenha a espada afiada”, escreveu Martin.

O ator de O Paraíso e a Serpente ainda não se pronuncia. Porém, a descrição deixa claro como o papel é importante.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go. Já O Paraíso e a Serpente está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.