O que esperar de Sombra e Ossos, a Game of Thrones da Netflix

Confira tudo o que já se sabe sobre a série

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Sombra e Ossos é com certeza uma das mais esperadas para o ano de 2021. Por sua temática de fantasia e aventura, e por sua ambientação, ela vem sendo chamada de Game of Thrones da Netflix.

A produção é baseada em uma série de livros do escritor Leight Bardugo, que conta a história de uma órfã que tem o poder para conseguir libertar o seu país das trevas que o cercam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela ansiedade do público em geral iremos trazer para vocês, todas as informações reveladas até agora sobre a nova série da Netflix, Sombra e Ossos, que com certeza será um sucesso.

Data de estreia

A primeira temporada de Sombra e Ossos terá 8 episódios, e por estar sendo muito comentada mesmo antes de sua estreia é muito provável que ela seja renovada para uma segunda temporada.

Para alívio dos fãs dos livros que inspiraram a obra e também para quem gosta de produções com temática de fantasia, a série terá a sua estreia já no dia 23 de abril no catálogo da Netflix.

Elenco

Sombra e Ossos terá em seu elenco atores que não são tão conhecidos do grande público. Ben Barnes que estrela a série no papel do General Kirigan, é mais conhecido por Westworld e As Crônicas de Nárnia. Entre os protagonistas também temos: Jessie Mei Li como a cartógrafa Alina Starkov e Archie Renaeux como o soldado e rastreador Malyen Oretsev.

O elenco principal ainda conta com os interpretes dos membros da gangue Dregs: Kaz Brekker (Freddy Carter), Inej Ghafa (Amita Suman) e Jesper Fahey (Kit Young). Para finalizar temos Danielle Galligan, que interpreta Nina Zenik, e Calahan Skogman, que interpreta Matthias Helvar.

Detalhes da história

A primeira temporada de Sombra e Ossos, adaptará histórias de dois livros diferentes. Porém a trama central será focada em Alina e no General Kirigan que devem aprender a controlar os seus poderes e trabalhar juntos para banir as trevas.

Ainda não se sabe como a gangue dos Dregs se encaixará na história, mas é provável que eles se tornem inimigos de Alina e de Kirigan no desenrolar da trama da temporada inicial.

O primeiro trailer

Como vocês podem ver acima, a Netflix já divulgou um primeiro trailer da série Sombra e Ossos. O trailer mostra toda a qualidade da produção e aumenta ainda mais as nossas expectativas para a estreia.

Sombra e Ossos chega no dia 23 de abril de 2021 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio