Revelações

O que vai acontecer na 2ª temporada de Quem Matou Sara? na Netflix

Tentamos desvendar os mistérios que foram deixados

Quem matou Sara? foi uma grata surpresa que a Netflix nos trouxe neste ano. A série de suspense mexicana tem um ótimo roteiro e se tornou muito rapidamente um grande fenômeno de audiência.

A produção se tornou a mais comentada do serviço de streaming neste ano, e com certeza todos nós estamos ansiosos para a segunda temporada, para que alguns mistérios sejam revelados.

Reunimos todas as informações disponíveis sobre a segunda temporada de Quem matou Sara? na Netflix, e também tentaremos desvendar algumas dúvidas que foram deixadas.

Lançamento da segunda temporada

A primeira temporada da série Quem matou Sara? estreou no dia 24 de março de 2021, então muitos pensaram que a obra apenas iria retornar para a segunda temporada no ano de 2022.

Porém os fãs da série podem ficar tranquilos pois ela voltará ao catálogo da Netflix bem antes do esperado. A nova temporada da produção irá estrear já no próximo dia 19 de maio.

Novos atores

Se já não bastasse a complexidade dos acontecimentos da primeira temporada de Quem matou Sara?, a história promete ter ainda mais reviravoltas quando a série retornar.

Além de pontas soltas que ficaram, a nova temporada terá novos atores no elenco, inserindo mais personagens na trama, entre eles se destacam 3 que são famosos no México: Matías Novoa, Daniel Giménez Cacho, e Antonio de la Vega.

O criador da série e os diretores irão retornar

Principalmente por se tratar de uma produção de suspense, onde um bom ritmo é necessário para prender o espectador, existe uma preocupação sobre a qualidade da segunda temporada.

Felizmente além de novas adições ao elenco, o criador da série José Ignacio Valenzuela, continua escrevendo o roteiro, além disso os 3 diretores da primeira temporada também voltarão: David “Leche” Ruiz, Carlos Bolado, e Poncho Pineda.

Afinal quem matou a Sara?

Infelizmente nós ainda não temos a resposta para a pergunta que dá o título à série. Parecia que Álex iria descobrir a identidade do assassino de Sara, mas ele se deparou com ainda mais perguntas.

Álex se guiou em grande parte da primeira temporada pelos acontecimentos narrados no diário dela, mas no último episódio ele descobriu um novo diário. Portanto a série deve ter ainda amais desdobramentos.

Sara está viva?

A descoberta do segundo diário de Sara deixou os espectadores da série chocados, e Álex parece estar ainda muito longe de conseguir descobrir a verdade sobre os acontecimentos.

Mais chocante ainda foi um teaser postado no perfil do Twitter da Neflix Espanha que dizia: “O passado de Sara ajudará seu irmão a descobrir o que a levou à morte ou Álex descobrirá algo mais contundente durante a segunda temporada de Quem matou Sara?, como o fato de sua irmã ainda estar viva?”

A segunda temporada já foi filmada

Tanto pela data de estreia, quanto por toda a divulgação que a Netflix vem fazendo sobre a nova temporada, é de se deduzir que ela já foi filmada e que se encontra em pós produção.

Sabemos que vocês estão ansiosos para saber se desta vez, realmente descobriremos o assassino de Sara ou se a verdade será ainda mais inacreditável. A série retorna dia 19 de maio na Netflix.

A primeira temporada de Quem Matou Sara está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.