Séries

Olivia e Eliott se reúnem em Law & Order: SVU e deixam fãs devastados

Os fãs de Law & Order: SVU estão tendo um monte de emoções agora por causa da reunião de Olivia Benson e Elliot Stabler. Este encontro foi indicado por meses, mas mesmo isso não poderia preparar o público para a visão de Chris Meloni e Mariska Hargitay juntos na tela novamente.

De volta à décima segunda temporada, o detetive deixou o seriado e os fãs ficaram muito tristes com isso.

Agora, com Law & Order: Organized Crime no horizonte, é hora de reunir o grupo novamente. A partir do momento em que tudo foi anunciado, a NBC construiu um burburinho instantâneo. Por muito tempo, Law & Order foi a maior franquia da televisão.

Embora ainda seja um grande sucesso, há uma série de programas usando essa fórmula que Dick Wolf refinou ao longo de duas décadas. Então, fique animado se você ama Benson e Stabler, seu momento chegou! Mas, lembre-se, nada dura para sempre.

Uma fã escreveu sobre o encontro no Twitter: “Meu Deus, estou gritando!”

“Eu senti tanta falta de vê-los juntos”, comentou outra pessoa.

Outra internauta tuitou: “Vou ficar impactada com esses sentimentos por um tempo.”

Uma aguardada reunião

Meloni conversou anteriormente com o TV Line sobre a reunião. Ele queria alertar os fãs sobre a expectativa de que as coisas fossem fáceis. Voltar a ficar com os amigos depois de uma ausência prolongada também raramente é fácil no mundo real.

“Bem, isso é o que penso sobre isso: ninguém ficará satisfeito. Quer dizer, é tanto tempo”, explicou Meloni.

“São tantas perguntas sem resposta. Eu acho que há uma grande sensação de abandono e traição e uma maldição de tudo isso. Essa ferida não vai cicatrizar tão facilmente. Vai ser um processo.”

No Brasil, Law & Order: SVU é exibida pelos canais Star Life e Universal TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.