Continuação

Os Flintstones ganha nova série

Variety afirma que animação será feita pela Warner Bros e acompanhará uma Pedrita adulta

Os Flintstones está ganhando uma sequência, chamada Bedrock. A informação é da Variety.

A animação, que promete continuar o seriado clássico, será feito pela Warner Bros. A produção executiva fica com Elizabeth Banks, que dará voz para uma Pedrita adulta.

O projeto anda depois de praticamente dois anos. A atriz e o estúdio começaram o desenvolvimento da animação ainda em 2019.

Por enquanto, a sinopse toca diretamente em Pedrita e em Fred, o pai dos Flintstones. A descrição é que o amado personagem está perto de se aposentar.

Pedrita, na casa dos 20 anos, está embarcando na carreira dela. Ao mesmo tempo, Bedrock, cidade em que a família mora, está deixando a Idade da Pedra.

A ideia da continuação é mostrar a transição desse período para Idade de Bronze. Os habitantes da cidade não vão lidar facilmente com essa evolução.

O roteiro da continuação de Os Flintstones fica com Lindsay Kerns. A escritora é conhecida por Jurassic World: Acampamento Jurássico, da Netflix.

Desenho histórico

Os Flintstones é a primeira famosa família de um desenho. O programa passou no horário nobre muito antes de outras atrações conhecidas, como Os Simpsons.

As seis temporadas originais foram ao ar nos Estados Unidos entre 1960 e 1966. A popularidade dos 166 capítulos durou por décadas.

O desenho, além disso, é a primeira animação a ganhar o Emmy de Melhor Comédia para TV. Após o original, filmes e especiais foram lançados.

A parceria nos Estados Unidos acontece entre Warner Bros e Fox Entertainment. A expectativa é que Bedrock seja exibida na HBO Max.

Por enquanto, Bedrock, a continuação de Os Flintstones, ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, os dois longas em live-action da amada família podem ser conferidos na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.