Os Irregulares de Baker Street: Sherlock é pai de [SPOILER] na Netflix? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

Os Irregulares de Baker Street foi lançada na Netflix, mergulhando em uma adaptação incomum da vida de Sherlock Holmes (interpretado por Henry Lloyd-Hughes).

Ao contrário de outras versões, há uma reviravolta sobrenatural desta vez e o famoso detetive não está mais no topo de sua profissão. Mas que outros segredos serão descobertos na próxima temporada?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As meias-irmãs Bea (Thaddea Graham) e Jessie (Darci Shaw) cresceram em um asilo sem nenhum dos pais por perto. A mãe delas, Alice (Eileen O’Higgins), era parceira de Sherlock, trabalhando de perto com ele e com o Dr. Watson (Royce Pierreson).

Alice deixou este mundo 15 anos antes, pois ela tinha voluntariamente cruzado para a outra dimensão para tentar fechar a Fenda original e salvar o mundo. Então, quando Bea e Jessie se reuniram com a mãe, ainda que brevemente, elas ficaram emocionadas.

Isso foi até que elas perceberam que sua mãe agora queria destruir seu mundo tendo sua dimensão sugada para a outra. Uma vida solitária na Fenda, cercada por criaturas horríveis, bagunçou com sua mente e Jessie e Bea sabiam o que era melhor.

Elas ajudaram a fechar a Fenda novamente com sua mãe do outro lado, mas Sherlock não queria que ela fosse embora. Então, em um momento chocante, Sherlock saltou para a Fenda, juntando-se a Alice do outro lado.

Das ações de Sherlock ao longo do drama e particularmente no final da temporada, é claro que ele tinha fortes sentimentos por Alice. Ele também foi visto ajudando Jessie com seus pesadelos, se aproximando enquanto tentavam encontrar soluções para seus problemas juntos.

Jessie é filha de Sherlock?

Isso levou os fãs a questionarem se poderia ser Jessie a filha de Sherlock. Quando questionado pelo Express UK sobre o relacionamento de seu personagem com Jessie, o ator Lloyd-Hughes permaneceu bastante calado.

“Não posso dizer nada sobre isso – não sei a que está aludindo”, Lloyd-Hughes primeiro brincou.

Ele então explicou: “Sim, ele tem algumas interações com os membros mais jovens do elenco.”

“E eu definitivamente acho que, em termos de sua história, em termos do lado emocional do homem, estamos explorando sua noção de dor, o arrependimento de achar que poderia ter feito diferente.”

“E eu acho que de certa forma influencia a história da fama, as ideias que temos sobre as pessoas, sejam elas celebridades ou não.”

Lloyd-Hughes continuou: “É a pessoa versus a realidade de sua existência, em seus relacionamentos – eu vou colocar dessa forma – com pessoas do passado e pessoas da série.”

“Acho que estamos explorando um território inexplorado em termos de como alguém, um personagem como Sherlock, reagiria a coisas que dão errado, a coisas que vão muito mal, coisas completamente desmoronando e aquela sensação de se ele poderia ter feito algo diferente, o que ele teria feito de forma diferente.”

Então, os fãs descobrirão a verdade sobre a ascendência de Jessie na segunda temporada?

Os Irregulares de Baker Street está disponível para assistir na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio