Outer Banks: Atriz derrete fãs da Netflix com anúncio

Madelyn Cline atualizou situação sobre a segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outer Banks foi uma das surpresas da Netflix em 2020. A série se tornou uma das favoritas do serviço e logo teve a segunda temporada confirmada.

Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), a produção para o segundo ano teve um atraso. Mas, tudo parece estar caminhando bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madelyn Cline, uma das estrelas de Outer Banks, anunciou o fim das filmagens. A famosa usou o Instagram e animou os espectadores com imagens do cenário do seriado.

“Feliz encerramento de Outer Banks 2. Todo meu amor. Eu não estou chorando”, escreveu a artista. Depois, a própria conta da Netflix confirmou a informação.

Se não fosse a pandemia, possivelmente os novos episódios chegariam em abril. A Netflix costuma reservar os mesmos períodos para os seriados.

Agora, com essa atualização positiva, a esperança é que Outer Banks chegue até o fim de 2021. Confira abaixo as publicações.

Outer Banks na Netflix

A série provou ser um grande sucesso da plataforma de streaming e oferece uma história de romance adolescente.

A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais.

Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.

Outer Banks tem uma temporada na Netflix. O segundo ano ainda não tem previsão de estreia oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio