Chocante

Outer Banks: [SPOILER] na verdade está morto

Fãs apontaram uma sombria possibilidade para a série da Netflix

Contém spoilers!

As filmagens para a segunda temporada de Outer Banks finalmente chegaram ao fim, então é apenas uma questão de tempo antes que a série retorne com todos os novos episódios na Netflix.

Enquanto o hiato continua, alguns espectadores previram um desfecho trágico para Sarah Cameron (interpretada por Madelyn Cline) e John B (Chase Stokes).

Uma teoria convincente de fãs previu que os co-protagonistas Sarah e John B poderiam realmente ter morrido no final da primeira temporada de Outer Banks.

O novo sucesso do streaming concluiu sua primeira temporada em um momento dramático, enquanto os dois adolescentes eram varridos por uma violenta tempestade.

De volta à terra, a dupla é dada como morta pelo resto dos Pogues e Kooks depois que seu barco roubado, o Fantasma, vira.

No entanto, os momentos finais do fim da temporada revelaram que Sarah e John B foram capazes de aguentar apenas o tempo suficiente para serem resgatados por um navio de carga que passava.

Agora com uma chance melhor de buscar o lendário ouro da série, é especulado que a segunda temporada de Outer Banks começará no próximo destino do navio, Nassau, a capital das Bahamas.

Infelizmente, outros espectadores não estão tão convencidos de que tudo é o que parece no final do episódio.

Sombria possibilidade

Uma teoria particularmente sombria dos fãs propôs que a primeira temporada realmente terminou com uma sequência de sonho enganosa, e a segunda temporada de Outer Banks revelará que Sarah e John B na verdade morreram na tempestade.

O meio de comunicação The Things explicou: “Uma teoria particularmente deprimente sugere que os momentos finais no último episódio da temporada de estreia não são exatamente o que parecem.”

“Em vez de um relato verdadeiro do que está acontecendo, as cenas mostram as alucinações de uma Sarah moribunda ou John B, em estado de choque com o que aconteceu e tentando entender enquanto eles lentamente morrem.”

Embora os assinantes da Netflix esperem que a série continue de onde a primeira temporada parou, eles podem ser surpreendidos por uma reviravolta que quase ninguém poderia prever na temporada que está por vir.

A especulação parecia ter sido estimulada por uma postagem detalhada no Reddit, que delineou várias pistas que poderiam apontar para a morte real de Sarah e John B.

Suas suspeitas foram inicialmente aumentadas quando perceberam que nenhum dos dois estava usando coletes salva-vidas durante a tempestade, embora parecessem tê-los colocado milagrosamente depois que o barco virou.

Além disso, alguns fãs se recusaram a acreditar que o fato de que a música clássica “Dream A Little Dream Of Me” estava tocando quando eles embarcaram no navio de carga foi simplesmente uma coincidência.

Um internauta explicou: “Acredito que essas letras representam o fato de que ou eles ainda estão desmaiados e sonhando, ou um deles morreu e o outro está de luto e tendo alucinações.”

Alternativamente, nenhum deles pode não estar completamente morto da provação quando a segunda temporada finalmente começar.

No entanto, o fã especulou que a próxima temporada poderia começar com a revelação de que Sarah e John B estão inconscientes na água, com suas mortes surgindo no horizonte.

Finalmente, ele acrescentou: “Ou, acredito que John B e Sarah ainda estão inconscientes e criando um cenário perfeito. Tudo depois de acordar aconteceu perfeitamente para eles.”

“Eles tinham coletes salva-vidas, tinham o ouro, embora devesse ter afundado com seu peso e, quando entraram no barco, ele se dirigia para as Bahamas.”

Os fãs nos comentários não ficaram totalmente convencidos, embora mesmo os espectadores mais céticos tenham que admitir que nem tudo deu certo no final da temporada de Outer Banks.

A primeira temporada de Outer Banks está disponível para transmissão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.