Para maiores de 18: veja a série mais sexy do ano da Netflix

Após o sucesso de 365 DNI, plataforma lança a quente série polonesa Sexify

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se manter na dianteira do concorrido mercado das plataformas de streaming, a Netflix investe bilhões de dólares em conteúdo original a cada ano. A plataforma tem lançado projetos eróticos nos últimos meses, após a comprovação do sucesso de séries e filmes como Desejo Sombrio e 365 DNI.

E falando em 365 DNI, a Netflix agora se prepara para lançar outra produção polonesa com uma boa dose de erotismo!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se da série Sexify, que promete se tornar “a mais quente” da plataforma.

A produção lançou recentemente seu primeiro trailer, confira abaixo e veja mais detalhes sobre a série!

A trama de Sexify

Se você procura por uma série inédita que traz mistérios como os de Quem Matou Sara? mas também um toque de sedução como o de Bridgerton e Desejo Sombrio, Sexify pode ser a escolha perfeita.

A vindoura série polonesa ainda não foi muito divulgada pela Netflix no mercado internacional, mas promete repetir o sucesso de 365 DNI e outras produções eróticas ao ser disponibilizada no Brasil.

O primeiro trailer de Sexify – divulgado recentemente – apresenta ao público a história de Natalia, uma confiante engenheira de software que enfrenta um grande dilema da maturidade: sabe tudo sobre como programar um computador, mas não entende nada de namoro.

Com a ajuda das amigas Paulina e Monika, Natalia embarca em uma jornada de autoconhecimento e busca conhecer e experimentar os mistérios do sexo.

A busca pessoal leva a protagonista a criar um aplicativo de alta tecnologia para ajudar jovens a entender melhor os segredos do orgasmo feminino.

Você sabia que 75% das mulheres do mundo inteiro não conseguem atingir o orgasmo apenas com penetração, precisando da “ajuda extra” de brinquedos, língua ou mãos? E que de 10 a 15% da população feminina mundial nunca teve um orgasmo?

As informações foram divulgadas pela emissora americana ABC News, e o aplicativo de Natalia pode ter chegado em boa hora! Vale lembrar que Sexify é uma produção adulta, voltada para maiores de 18 anos.

Sexify é protagonizada por Aleksandra Skraba, Sandra Drzymalska e Maria Sococinska, contando também com Malgorzata Foremniak, Bartosz Gelner, Piotr Pacek, Cezary Pazura, Wojciech Solarz, Sebastian Stankiewicz e Ewa Szykulska em seu elenco.

Confira o trailer de Sexify abaixo! A série estreia na Netflix em 28 de Abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio