Para Todos os Garotos que Já Amei ganha continuação inesperada na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O universo de Para Todos os Garotos que Já Amei continua na Netflix. Para felicidade dos assinantes, Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre não foi o fim da linha.

A plataforma terá uma série derivada sobre os filmes. O Deadline afirma que a história será focada em Kitty, a irmã de Lara Jean que rouba a cena ao começar toda boa confusão em Para Todos os Garotos que Já Amei.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama focada na personagem de Anna Cathcart seria uma comédia com episódios de 30 minutos. Assim como a franquia original, a protagonista buscaria o amor ao mesmo tempo que passa pelo ensino médio.

A atriz da Netflix já expressou o quanto ama interpretar Kitty. Assim, parece que esse não seria um problema para plataforma.

A criadora e escritora de Para Todos os Garotos que Já Amei, Jenny Han, estaria também com o roteiro e produção do seriado. Ainda não há informação se Lana Condor e Noah Centineo poderiam aparecer como Lara Jean e Peter.

A Netflix ainda não se pronuncia sobre a informação. Com isso, a série não tem previsão de estreia.

Terceiro filme está na Netflix

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, é o capítulo final de Lara Jean e Peter na Netflix.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolve o ano de formatura dos amados personagens. Além disso, a trama foge um pouco da escola com emocionantes viagens.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, está disponível na Netflix. O mesmo vale para os outros dois filmes da franquia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio