Netflix

Derivado de Para Todos os Garotos que Já Amei deixa fãs divididos

Lara Jean encontrou o amor verdadeiro com Peter Kavinsky, então é a vez de Kitty agora! Conforme relatado oficialmente pelo Deadline, a Netflix está trabalhando em uma série derivada de Para Todos os Garotos que Já Amei, focada na irmã travessa, mas leal, Kitty (Anna Cathcart) de Lara Jean.

A autora Jenny Han, que escreveu os romances de Para Todos os Garotos que Já Amei, atuará como criadora, escritora e produtora da série. Anna Cathcart, que interpretou Kitty Song Covey, a irmã mais nova de Lara Jean na trilogia da Netflix, reprisará seu papel mais uma vez.

De acordo com o Deadline, a série derivada sem título seguirá Kitty Song Covey em sua busca para encontrar o amor verdadeiro. Kitty desempenhou um papel indispensável na história de amor de Lara Jean, desde que ela descobriu que sua irmã escrevia cartas de amor para os garotos.

O primeiro filme da saga Para Todos os Garotos que Já Amei seguiu os acontecimentos após Kitty ter enviado suas cartas e concluiu com um final feliz no terceiro.

Fãs estão divididos

A série derivada não é uma surpresa para os fãs entusiasmados, já que Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre terminou com uma história não resolvida, seguindo o relacionamento à distância de Kitty.

Outros fãs não concordaram em assistir a uma adolescente encontrando o “amor verdadeiro” e compartilharam seus pensamentos no Twitter.

Uma fã disse: “Ela é literalmente uma adolescente. Não pode ser apenas uma série sobre ela tentando vencer na vida ou literalmente qualquer outra coisa? Por que tudo tem que ser sobre o amor verdadeiro?”

Outra pessoa escreveu: “Ela é uma garotinha, por que ela precisa estar ‘em uma busca para encontrar o amor verdadeiro’?”

Outros usuários compartilharam que Kitty era um verdadeiro destaque e a personagem mais divertida dos filmes.

“Ela roubou a cena… ela merece”, escreveu uma fã, enquanto outra acrescentou: “Ela carregou o filme o tempo todo, acho que ela merece.”

Depois de ajudar sua irmã a sair com Peter Kavinsky, Kitty foi a terceira roda entre o casal durante seu relacionamento falso que virou real. Desde o envio das cartas não enviadas de Lara Jean até a ocultação de sua aceitação na Universidade de Nova York, ela frequentemente tomava as decisões por conta própria.

No terceiro filme, Kitty conheceu um garoto em uma viagem com a família para a Coreia do Sul, e mais tarde é revelado que ela começou um relacionamento à distância com ele.

Nós só vimos o namorado da Kitty (cujo nome nunca é revelado) em uma cena, então será interessante ver se ele retorna na série derivada… ou talvez haja outra pessoa?

No Brasil, todos os filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.