Participante do BBB 21 vira personagem de Dragon Ball; veja!

João do BBB 21 foi imaginado com traje de Goku

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Big Brother Brasil 21 (BBB 21) segue a todo vapor, atraindo a atenção de milhares de brasileiros. Agora, um participante do programa foi transformado em personagem de Dragon Ball.

A imagem mostra João, do BBB 21, no clássico torneio de artes marciais de Dragon Ball. Ele veste o famoso traje de Goku nas cores laranja e azul. A arte foi publicada por fã na Internet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muitos fãs nas redes, o BBB 21 está sendo dividido em “sagas” assim como o famoso anime japonês. Primeiro veio a saga de Karol Conká, seguida pela de Lumena e depois Projota.

A saga agora seria a de João, embora ele não seja considerado um dos vilões do programa. Isso se dá em razão da polêmica envolvendo Rodolffo, que fez comentários impróprios acerca do cabelo de João.

Essa fala de Rodolffo gerou grande repercussão e, dentro da casa, João deixou claro que não gostou dos comentários do colega de programa.

O BBB 21 ainda está em exibição. Veja a arte de fã, abaixo.

Novo visual de Goku em Dragon Ball

Dragon Ball Heroes, o anime derivado da série principal de Dragon Ball Super, não tem medo de trazer de volta personagens importantes que haviam se perdido no cânone principal, com um trailer recente sugerindo o retorno de um dos maiores vilões da última saga, Goku Black.

Com a Missão Big Bang ainda em pleno andamento e o Arco da Guerra Espaço-Tempo se preparando para começar, Goku Black não poderia escolher pior momento para retornar, já que Goku está ocupado com Golden Freeza, Cooler e o retorno do vilão Hearts.

No capítulo anterior de Super Dragon Ball Heroes, dois Vegetas foram mostrados lutando contra a versão original de Broly, enquanto Fuu continuava suas maquinações nefastas para criar um novo universo que serve ao propósito de se vingar pela perda da Dimensão do Demônio das Trevas, da qual ele foi gerado.

No final da luta, o Vegeta Super Saiyajin Azul do universo principal arrastou Broly, em sua forma de Super Sayiajin 4 Quebrador de Limites, e os momentos finais mostram Goku acordando em um novo universo que parece ter algumas semelhanças com sua casa, mas claramente tem alguns segredos obscuros esperando.

O usuário do Twitter, “Dragon Ball Hype”, compartilhou o novo trailer da Missão Big Bang, usado nos fliperamas de Dragon Ball Heroes espalhados por todo o Japão, que mostra o retorno de Goku Black, ostentando uma máscara nefasta que terá grandes implicações em seu status no derivado:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio