Reencontro dramático

Peaky Blinders tem retorno chocante na Netflix

Cunhada de Tommy Shelby dá as caras novamente

Imagens da sexta temporada de Peaky Blinders revelam o retorno de uma personagem que não vimos desde o quarto ano da série. A cunhada de Tommy Shelby, Esme, foi fotografada no set.

Nessas novas fotos da produção da série da BBC, distribuída pela Netflix, vemos Esme correndo atrás de Tommy em um cemitério. Os dois parecem ter um encontro dramático.

Outra foto traz Tommy diante de um túmulo, mas não revela muitas informações sobre o que ele está fazendo ali.

Esme foi vista pela última vez na quarta temporada de Peaky Blinders. Ela estava devastada pela morte de John Shelby, seu marido, que foi morto pela máfia italiana.

As filmagens da sexta temporada da série da Netflix foram retomadas em janeiro, após um atraso de um ano em razão da pandemia de COVID-19.

Veja as fotos dos bastidores do seriado, abaixo.

Peaky Blinders - filmagens
Tommy Shelby em Peaky Blinders

O fim de Peaky Blinders

O criador da série explicou o motivo de Peaky Blinders ter a sétima temporada cortada. A grande causa é a pandemia do coronavírus (covid-19).

“Covid mudou nossos planos”, declarou Knight ao anunciar o fim do seriado que está na Netflix.

A pandemia realmente complicou a situação de Peaky Blinders. O Digital Spy afirma que a BBC “não está no mesmo patamar financeiro das grandes plataformas”, o que pode explicar a decisão a partir de um viés financeiro.

Além disso, a história de Peaky Blinders estava alcançando um fim natural. Knight comentou que originalmente o seriado teria cinco temporadas.

Agora, terá um sexto ano e ainda ganhará um filme. Para os fãs, acaba sendo um bom desfecho.

“Uma notória gangue da Inglaterra de 1919 é liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço”, afirma a sinopse do seriado.

Peaky Blinders tem cinco temporadas disponíveis na Netflix no Brasil. O sexto ano ainda não tem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.