Personagem de Os Simpsons pode ser um clone; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Simpsons está no ar há mais de 30 anos, portanto é de se esperar que a série tenha apresentado alguns mistérios durante esse tempo. Uma teoria de fã explica como um personagem pode ter morrido e voltado tantas vezes.

Em Os Simpsons, Hans Moleman é um personagem bastante velho que já morreu repetidas vezes e chegou a ter sido enterrado vivo. Uma teoria publicada no Reddit aponta que ele pode ter vários clones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A teoria aponta que não apenas ele “sobrevive” os diversos acidentes nos quais se envolveu, como também no episódio Sweets and Sour Marge, da 13ª temporada, vemos dois Hans Moleman.

Outros usuários acrescentaram que há uma raça de homens-toupeiras abaixo de Springfield, que visam tomar controle do mundo. O problema é que eles sempre falham.

Com isso, a cada episódio de Os Simpsons vemos, na verdade, um diferente Hans Moleman.

Obviamente, nada foi confirmado, é apenas uma teoria, mas faz sentido se levarmos em conta as mortes do personagem.

Fãs criticam Os Simpsons

Os Simpsons já passou por inúmeras situações. Entrando na Disney, após a venda da Fox, o desenho clássico volta a ser criticado.

Alguns fãs acreditam que Os Simpsons perdeu a qualidade nos últimos anos. Aparentemente, o criador Matt Groening está por dentro das críticas e respondeu os fãs em entrevista ao USA Today.

“Eu dou um conselho para as pessoas que cresceram vendo Os Simpsons e acham que o desenho não é mais para elas. Vejam de novo: a sátira e a qualidade da animação são fantásticas. Estou realmente orgulhoso do esforço da equipe”, declarou o criador.

Groening ainda exclamou que está “amando” algumas coisas que são feitas atualmente em Os Simpsons. O criador discorda completamente das críticas dos fãs.

“Eu amo as coisas insanas que estamos fazendo. Estamos cercados por desenhos bobos com pais bestas e gordos, com famílias indisciplinadas. Os Simpsons pode não ser a única do pedaço, mas as histórias que estamos contando são realmente inteligentes e malucas”, completou o escritor.

Por fim, o criador afirmou que não se importa com os números de audiência.

“Eu penso sobre a intensidade das reações dos fãs e tento fazê-los felizes. Se grandes números vem, ótimo, se não, bem, guardamos segredo”, concluiu Groening.

Os Simpsons é exibida no canal Star e também está no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio