Personagem de Pantera Negra aparece em Falcão e o Soldado Invernal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

O terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal apresentou uma participação especial que remete a uma fase anterior do MCU.

Agora que estamos na metade de Falcão e o Soldado Invernal, a série indica uma luta futura entre o Barão Zemo de Daniel Bruhl e uma figura interessante que não era vista no MCU há algum tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A busca pelos super soldados de Karli Morgenthau levou Bucky Barnes, Sam Wilson e Barão Zemo ao redor do mundo – eventualmente parando na Letônia no final do episódio.

Mas enquanto Zemo e Sam vão encontrar um novo lugar para se esconder, Bucky sai para uma caminhada após avistar um bizarro dispositivo de aparência tecnológica colocado na parede.

Ele eventualmente fica cara a cara com uma mulher misteriosa no beco, que os fãs devem se lembrar como Ayo – uma das Dora Milaje que protegem o Rei T’Challa em Wakanda. Já que Zemo foi responsável pela morte do líder anterior da nação, o Rei T’Chaka, não é surpreendente que Ayo queira vê-lo atrás das grades.

Ela é interpretada por Florence Kasumba e já apareceu em Capitão América: Guerra Civil, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita. Dê uma olhada na breve cena entre Ayo e Bucky em Falcão e o Soldado Invernal abaixo.

Personagem de Pantera Negra na série da Marvel

Aqui está a sinopse oficial da série do Marvel Studios:

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – na série Falcão e o Soldado Invernal.”

Dirigida por Kari Skogland a partir de roteiros escritos por Malcolm Spellman e Derek Kolstad, a série é estrelada por Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Helmut Zemo e Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano.

Os atores Desmond Chiam, Miki Ishikawa, Noah Mills e Carl Lumbly também foram escalados.

Falcão e o Soldado Invernal está agora disponível no Disney+. Um novo episódio da série é lançado por semana.



Assine e assista a série somente no Disney+!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio