Super evento

Pokémon vai dar grande reunião para Ash

Sinopse revelada mostra que protagonista terá reencontro marcante

Pokémon Jornadas prepara um grande evento para os fãs. O capítulo terá aguardados reencontros para o protagonista Ash.

O episódio é o 68 de Pokémon Jornadas. Ao todo, como revelado pela página de fãs Anipoke, 16 criaturas que já foram de Ash retornam.

A página fez a tradução de uma revista especializada do Japão. No exterior, esse episódio vai ao ar em 28 de maio.

O título também indica um grande arco: “Rivais para Goh? A estrada para Mew”. O anime pode estar se aproximando de novo do lendário pokémon.

A imagem mostra que personagens como Snorlax, Bayleef e Charizard retornam. Os monstrinhos foram marcantes no desenho clássico de Pokémon.

A tradução chama atenção que o capítulo é “um evento obrigatório para os fãs”. Veja abaixo todo grupo que retorna no anime.

Pokémon mais popular é revelado

A franquia Pokémon completa 25 anos em 2021. Para comemorar essa importante data, o site The Toy Zone divulgou uma grande curiosidade.

A página fez um levantamento e divulgou um mapa com os pokémon mais populares de cada país do mundo. Isso, claro, inclui o Brasil.

O site explicou que utilizou dados do Google para chegar aos resultados. O que surpreende é que o Pikachu, eterno companheiro de Ash, não lidera por aqui.

No Brasil, o Pokémon mais popular é o Charmander. Na América do Sul, apenas o Chile compartilha a mesma preferência dos brasileiros.

O site lembra que o desenho e os games da franquia já apresentaram mais de 700 monstrinhos. Porém, o que se vê é que os personagens clássicos dominam a preferência dos fãs ao redor do mundo.

Na América do Sul, os pokémon disponíveis para escolha de Ash dominam o mapa. Pokémon Jornadas está no Cartoon Network. Confira abaixo o trabalho realizado pelo The Toy Zone.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.