Pokémon vai dar grande reunião para Ash

Sinopse revelada mostra que protagonista terá reencontro marcante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pokémon Jornadas prepara um grande evento para os fãs. O capítulo terá aguardados reencontros para o protagonista Ash.

O episódio é o 68 de Pokémon Jornadas. Ao todo, como revelado pela página de fãs Anipoke, 16 criaturas que já foram de Ash retornam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A página fez a tradução de uma revista especializada do Japão. No exterior, esse episódio vai ao ar em 28 de maio.

O título também indica um grande arco: “Rivais para Goh? A estrada para Mew”. O anime pode estar se aproximando de novo do lendário pokémon.

A imagem mostra que personagens como Snorlax, Bayleef e Charizard retornam. Os monstrinhos foram marcantes no desenho clássico de Pokémon.

A tradução chama atenção que o capítulo é “um evento obrigatório para os fãs”. Veja abaixo todo grupo que retorna no anime.

Pokémon mais popular é revelado

A franquia Pokémon completa 25 anos em 2021. Para comemorar essa importante data, o site The Toy Zone divulgou uma grande curiosidade.

A página fez um levantamento e divulgou um mapa com os pokémon mais populares de cada país do mundo. Isso, claro, inclui o Brasil.

O site explicou que utilizou dados do Google para chegar aos resultados. O que surpreende é que o Pikachu, eterno companheiro de Ash, não lidera por aqui.

No Brasil, o Pokémon mais popular é o Charmander. Na América do Sul, apenas o Chile compartilha a mesma preferência dos brasileiros.

O site lembra que o desenho e os games da franquia já apresentaram mais de 700 monstrinhos. Porém, o que se vê é que os personagens clássicos dominam a preferência dos fãs ao redor do mundo.

Na América do Sul, os pokémon disponíveis para escolha de Ash dominam o mapa. Pokémon Jornadas está no Cartoon Network. Confira abaixo o trabalho realizado pelo The Toy Zone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio