Punho de Ferro: 3ª temporada na Netflix é revelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As séries da Marvel na Netflix foram canceladas de forma repentina. Com isso, com exceção de Jessica Jones, as histórias terminaram em aberto.

Muitos fãs ficaram curiosos sobre o que aconteceria com Punho de Ferro, Demolidor, O Justiceiro e Luke Cage. Agora, ao menos a primeira delas teve a história revelada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o Collider, o ator Finn Jones, que foi o protagonista de Punho de Ferro, revelou qual seria a história da terceira temporada na Netflix. O famoso relembrou que “tinha certeza” que o terceiro ano aconteceria.

Assim, Jones e o showrunner Raven Metzner tinham pensado em toda história.

“Seria sobre Danny assumir completamente o manto do Punho de Ferro, completamente realizado e com todo poder. Seria uma incrível trama com Danny e Ward em um território estrangeiro com uma trama de parceiros. E depois, você teria Colleen em Nova York, isolada e lutando para descobrir a identidade dela com os novos poderes. Em algum ponto, nos encontraríamos de novo para formar esse casal de heróis”, declarou o astro.

Finn Jones declarou que foi realmente “decepcionante” a série ter sido cancelada na Netflix. “Foi como perder um amigo próximo”, desabafou o ator de Punho de Ferro.

Fãs tinham esperanças de que as séries da Marvel na Netflix voltariam no Disney+, mas até o momento não há qualquer indicativo sobre isso. O que pode acontecer é que alguns personagens voltem em outras produções do MCU.

Demolidor em Homem-Aranha 3

Um desses casos é o de Demolidor de Charlie Cox. Há rumores de que o personagem pode estar de volta em Homem-Aranha 3.

O Comic Book confirmou que Cox realmente trabalhou no set do próximo filme do Homem-Aranha da Sony e Marvel Studios.

Espera-se que Cox interprete Matt Murdock no filme, mas não está claro se ele interpretará ou não a mesma versão de seu personagem Matt Murdock/Demolidor que os fãs conheceram em várias temporadas nas séries da Netflix ou se ele vai será tratado com um novo começo e reinicialização do conjunto de personagens no MCU.

Como o multiverso está aparentemente entrando em jogo por meio de WandaVision, Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, só o tempo dirá exatamente qual será o papel do Demolidor de Cox no filme.

Homem-Aranha 3 tem a volta de Tom Holland e Zendaya. Benedict Cumberbatch volta como Doutor Estranho.

Do lado do multiverso, o Electro de Jamie Foxx e o Doutor Octopus de Alfred Molina aparecem. Os vilões estiveram, respectivamente, em filmes do Homem-Aranha de Andrew Garfield e de Tobey Maguire.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021. Punho de Ferro segue com duas temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio