Quando Stranger Things e La Casa de Papel voltam na Netflix

Continuação das duas séries populares estreia em breve na plataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2021 deve contar com o lançamento de duas das continuações mais aguardadas pelos fãs da Netflix: as de Stranger Things e La Casa de Papel. A série espanhola inclusive se prepara para também para estrear seus episódios finais, trazendo um desfecho definitivo para a história do Professor e sua equipe.

A quarta temporada de Stranger Things também deve representar vários desenvolvimentos importantes da trama, como a recuperação dos poderes de Eleven e o paradeiro do xerife Hopper.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal de contas, quando a quinta temporada de La Casa de Papel e a quarta temporada de Stranger Things estreiam na Netflix?

Explicamos todas as possibilidades abaixo; confira!

La Casa de Papel

La Casa de Papel conta atualmente com o recorde da série de linguagem não inglesa mais assistida da Netflix.

A quarta temporada ajudou a quebrar ainda mais recordes, atingindo a impressionante marca de 65 milhões de espectadores.

Como foi confirmado pelo site FormulaTV, a quinta e última temporada da produção terá 2 episódios a mais do que as temporadas anteriores, com 10 episódios para terminar a história do Professor e seu time de assaltantes.

Originalmente, fãs acreditaram que a temporada final de La Casa de Papel seria lançada em Abril. Com a divulgação do calendário de estreias da plataforma, muitos fãs ficaram decepcionados.

Em um evento de investidores, representantes da Netflix confirmaram que a temporada final de La Casa de Papel seria lançada no segundo semestre de 2021.

Um site espanhol chegou a divulgar que a nova temporada chegaria em agosto de 2021, mas a informação não foi confirmada pela Netflix.

Stranger Things

Fãs esperam desde 2019 pelo lançamento da quarta temporada de Stranger Things – e possivelmente terão que esperar alguns meses mais.

A data de estreia da quarta temporada de Stranger Things ainda não foi anunciada, o que não é uma surpresa, já que as filmagens principais dos novos episódios ainda estão acontecendo.

Stranger Things começou a filmar sua quarta temporada em fevereiro de 2020, mas assim como várias outras séries, teve a produção interrompida devido à pandemia de Covid-19.

Ou seja, a nova temporada de Stranger Things deve estrear apenas no final do segundo semestre de 2021 – ou até mesmo no início de 2022.

Uma declaração recente de Finn Wolfhard, o intérprete de Mike Wheeler, deixou muitos fãs desconfiados de que o lançamento vai demorar mais do que era esperado.

“A quarta temporada? Deve estrear só em 2022, assim se espera”, comentou o astro em um papo com fãs na internet.

Enquanto as novas temporadas de La Casa de Papel e Stranger Things não estreiam na Netflix, confira mais uma vez os episódios anteriores!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio