Quem Matou Sara? lidera ranking das séries da Netflix mais vistas no mundo

Série mexicana divide a lista com produções que podem surpreender os assinantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem Matou Sara? é a série do momento na Netflix. Em diversos países, a produção mexicana aparece em primeiro ou entre as mais assistidas da plataforma.

A partir do ranking da plataforma nos EUA, a site Huffpost fez um levantamento para os fãs com as séries mais vistas no momento. Algumas produções podem surpreender os assinantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lado de Quem Matou Sara? estão originais e produções de outros estúdios que chegam ao catálogo. O que se vê é que programas infantis também contam com forte apelo na plataforma.

Quem Matou Sara? fica em primeiro, com o pódio sendo completado pela série documental Histórias para Vestir e por Os Irregulares de Baker Street. O Top 5 ainda conta com O Paraíso e a Serpente e a série infantil CoComelon.

A sexta colocação segue com Ginny & Georgia, que é outro grande sucesso em 2021 na Netflix. Depois, o sétimo lugar não está disponível no Brasil, que é Big Time Rush, atração conhecida da Nickelodeon.

Uma produção original da plataforma volta na oitava posição com o programa de competição Mandou Bem: Problema ao Dobro. As duas últimas posições são de produções infantis: Miraculous: As Aventuras de Ladybug e Rainbow High, que não estão no catálogo brasileiro.

Quem Matou Sara? na Netflix

Quem Matou Sara? segue Alex Guzmán (Manolo Cardona). Tudo começa quando o protagonista era jovem e acompanhava a irmã Sara em um passeio de barco com a rica e criminosa família Lazcano.

Naquele dia, Alex presenciou a morte da própria irmã. O que acontece é que o destino de Sara não foi um acidente e ele acaba levando a culpa. Após 18 anos na cadeia, o personagem é solto e decide que vai expôr o assassino e a família Lazcano.

Claro que nem tudo é fácil e o chefe da família criminosa, César, fará de tudo para proteger o que é dele. A produção mexicana acaba unindo o drama de uma novela com as reviravoltas de uma boa história de suspense.

Quem Matou Sara? foi criada por José Ignacio Valenzuela. O elenco tem ainda Ginés García Millán e Carolina Miranda.

“Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime”, diz a sinopse da Netflix.

A primeira temporada de Quem Matou Sara? está disponível na Netflix. Já a segunda temporada chega em 19 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio