Em alta

Quem Matou Sara? lidera ranking das séries da Netflix mais vistas no mundo

Série mexicana divide a lista com produções que podem surpreender os assinantes

Quem Matou Sara? é a série do momento na Netflix. Em diversos países, a produção mexicana aparece em primeiro ou entre as mais assistidas da plataforma.

A partir do ranking da plataforma nos EUA, a site Huffpost fez um levantamento para os fãs com as séries mais vistas no momento. Algumas produções podem surpreender os assinantes.

Ao lado de Quem Matou Sara? estão originais e produções de outros estúdios que chegam ao catálogo. O que se vê é que programas infantis também contam com forte apelo na plataforma.

Quem Matou Sara? fica em primeiro, com o pódio sendo completado pela série documental Histórias para Vestir e por Os Irregulares de Baker Street. O Top 5 ainda conta com O Paraíso e a Serpente e a série infantil CoComelon.

A sexta colocação segue com Ginny & Georgia, que é outro grande sucesso em 2021 na Netflix. Depois, o sétimo lugar não está disponível no Brasil, que é Big Time Rush, atração conhecida da Nickelodeon.

Uma produção original da plataforma volta na oitava posição com o programa de competição Mandou Bem: Problema ao Dobro. As duas últimas posições são de produções infantis: Miraculous: As Aventuras de Ladybug e Rainbow High, que não estão no catálogo brasileiro.

Quem Matou Sara? na Netflix

Quem Matou Sara? segue Alex Guzmán (Manolo Cardona). Tudo começa quando o protagonista era jovem e acompanhava a irmã Sara em um passeio de barco com a rica e criminosa família Lazcano.

Naquele dia, Alex presenciou a morte da própria irmã. O que acontece é que o destino de Sara não foi um acidente e ele acaba levando a culpa. Após 18 anos na cadeia, o personagem é solto e decide que vai expôr o assassino e a família Lazcano.

Claro que nem tudo é fácil e o chefe da família criminosa, César, fará de tudo para proteger o que é dele. A produção mexicana acaba unindo o drama de uma novela com as reviravoltas de uma boa história de suspense.

Quem Matou Sara? foi criada por José Ignacio Valenzuela. O elenco tem ainda Ginés García Millán e Carolina Miranda.

“Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime”, diz a sinopse da Netflix.

A primeira temporada de Quem Matou Sara? está disponível na Netflix. Já a segunda temporada chega em 19 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.