Quem Matou Sara? revela personagem que pode terminar mistério na Netflix

Segunda temporada da série estreia em 19 de maio

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

A segunda temporada de Quem Matou Sara? chegará à Netflix em 19 de maio e a primeira temporada terminou com muito suspense. Os fãs ainda não estavam mais perto de descobrir quem assassinou a personagem do título (interpretada por Ximena Lamadrid), mas houve uma revelação sobre o passado de Sara.

Seu irmão Alex (Manolo Cardona) descobriu que ela não era a pessoa que ele pensava que ela era, e ela está de alguma forma ligada a Nicandro (Martin Saracho). Recentemente, os fãs da série dramática policial mexicana ficaram entusiasmados com a chegada de um novo trailer para a segunda temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na nova temporada, Alex descobrirá mais segredos que cercam a personalidade de sua irmã e as lutas internas que ela enfrentou. As respostas também devem ser dadas em relação ao esqueleto misterioso que ele desenterrou em seu próprio quintal.

A Netflix compartilhou o trailer no Twitter, dizendo: “A segunda temporada de Quem Matou Sara? vai ser difícil para Alex.”

“Primeiro eles encontram um corpo em seu quintal que ameaça mandá-lo de volta para a prisão, então ele descobre informações que o fazem questionar tudo o que ele pensava que sabia sobre sua irmã.”

O trailer mostra Alex fazendo uma visita ao psiquiatra de Sara e ele implora para descobrir quem Sara realmente era. Ele então faz referência ao caderno de sua irmã e ao comportamento incomum que ela exibiu no final da primeira temporada.

O novo trailer também mostra Alex falando sobre Nicandro Joven, e é provável que ele desempenhe um papel importante. Alex foi visto perguntando a Marifer (Ela Velden): “O que você sabe sobre Nicandro?”, mas Marifer parece estar escondendo informações.

Pelo trailer, fica claro que Marifer e Sara tinham uma ligação mais profunda com Nicandro. Marifer explicou como Sara era mais perigosa do que eles inicialmente pensaram e um clipe misterioso é mostrado.

Uma mulher é vista cortando o freio de uma moto e um homem, que se acredita ser Nicandro, sobe nela. Ele acaba batendo em um carro, pois não consegue parar a moto sabotada.

Nicandro estava presente quando Sara morreu, mas não se sabe muito sobre ele ou seu envolvimento. Ele era um amigo que estava no lago no dia em que o paraquedas de Sara não abriu e ela caiu na água.

Pelo que Marifer sugeriu, pode ser que Nicandro quisesse vingança de Sara por algo que ela fez a ele no passado. No final da primeira temporada, os fãs descobriram como Sara era uma pessoa destrutiva, capaz de tudo.

Nicandro pode ter se encontrado do lado oposto a ela e precisava de uma maneira de mantê-la fora de seu caminho. Alternativamente, ele pode não ter estado diretamente envolvido na morte dela, mas pode estar ocultando informações vitais sobre o que realmente aconteceu com ela.

De qualquer forma, ele se tornará um dos principais alvos de Alex na próxima temporada.

Fãs estão ansiosos pela nova temporada

Os fãs foram ao YouTube para compartilhar suas ideias sobre o novo trailer, com um dizendo: “Sara definitivamente não é quem pensamos que ela era, mal posso esperar para ver o que acontece!”

Outro disse: “Eu sempre tive más vibrações de Sara desde o início, então estou animado para ver o que mais será revelado.”

Os espectadores estão esperando que a série continue por muitos anos, com um dizendo: “Amei a primeira temporada. Acho que a Netflix poderia dar a este seriado pelo menos três ou quatro temporadas.”

A julgar por sua popularidade, há grandes esperanças de que a segunda temporada seja muito empolgante.

Quem Matou Sara? está disponível na Netflix agora. Veja abaixo o mencionado trailer da segunda temporada, que chega em 19 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio