Quem Matou Sara? Teoria chocante aponta que [SPOILER] está viva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

Quem Matou Sara? está na Netflix agora e apenas alguns dias após seu lançamento, foi renovada para uma segunda temporada.

O popular mistério de assassinato mexicano se tornou um grande sucesso entre os telespectadores em todo o mundo, pois todos querem a resposta para a grande questão. Alguns telespectadores sugeriram que Sara (interpretada por Ximena Lamadrid) pode ainda estar viva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de Quem Matou Sara? ofereceu uma revelação surpreendente no final – que Sara não era a irmã que Alex (Manolo Cardona) pensava que ela era.

Os telespectadores souberam que Sara estava namorando Rodolfo Lazcano (Alejandro Nones) e acreditaram que sua mãe, Mariana (Claudia Ramírez), pode ter tido algo a ver com a morte de Sara.

Sara também estava grávida antes de morrer, e o bebê era de fato de César (Ginés García Millán). Sara teve a impressão de que o pai de seu bebê havia matado Flora Sánchez, e os telespectadores acreditam que Mariana queria proteger sua família.

Uma teoria é que Mariana pediu a Elroy (Héctor Jiménez) que mexesse no paraquedas de Sara e fizesse com que sua morte parecesse um acidente. Perto do final, Alex encontrou os diários de Sara, nos quais ela escreveu sobre como estava se sentindo deprimida.

Havia também o desenho de uma sepultura, que Alex reconheceu, e ele acabou encontrando uma caveira misteriosa. Alguns fãs sugeriram que a caveira é de Flora, mas eles terão que esperar até a segunda temporada para descobrir.

Uma das coisas mais frustrantes é que os fãs nunca souberam quem matou Sara. Isso levou alguns fãs a acreditarem que ela ainda pode estar viva, e eles foram ao Reddit para discutir a teoria.

Um fã disse: “Quanto às minhas previsões para a próxima temporada, algo está me dizendo que Sara não está morta.”

“Não tenho certeza se algum de vocês assistiu Riverdale, mas sabem como o legista desse programa é super corrupto?”

“Como se o dinheiro motivasse o legista a fingir uma morte? Sinto que Don Cesar poderia ter feito isso com Sara se ela chegasse no hospital a tempo.”

“Como se ele pagasse o médico para fingir a morte dela. Mas por que salvá-la?”

Sara pode estar viva?

No entanto, há alguns telespectadores que contestam a teoria, dizendo: “Duvido que Sara ainda esteja viva. É tipo 13 Reasons Why.”

Felizmente, a segunda temporada irá explorar mais a personagem Sara e os fãs ganharão uma visão de sua mente.

Outro disse: “Descobrimos no final que Sara não era o que parecia, ela tinha problemas psicológicos claros que descobriremos na segunda temporada.”

Antes do lançamento da série, Cardona falou ao Geek Vibes Podcast sobre o papel de Alex e o que ele realmente acha que aconteceu com sua irmã. Na série, ele tem um relacionamento próximo com Elisa (Carolina Miranda), mas pode não ser capaz de confiar totalmente nela, pois ela é membro da família Lazcano.

O ator disse: “Isso é parte do que o público vai descobrir. É uma relação muito interessante.”

“Vai ser complicado, mas acho que o público vai fazer a aposta.”

Ele também foi questionado se havia alguma linha que Alex não cruzaria para descobrir quem matou Sara.

Ele acrescentou: “Não, com Alex, acho que ele não se importaria de cruzar os limites. Ele tem certeza absoluta de que não se importa em ir para a cadeia de novo ou morrer.”

“Aconteça o que acontecer com ele, ele vai descobrir a verdade e essa é a sua motivação. É isso que o move.”

A primeira temporada de Quem Matou Sara? está disponível na Netflix agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio