Quem Matou Sara? Veja 5 suspeitos na Netflix

Quem Matou Sara? terminou sem revelar a identidade do assassino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produções em espanhol fazem o maior sucesso entre o público brasileiro! A nova série Quem Matou Sara? Veio para comprovar essa tendência entre os espectadores.

Quem Matou Sara? fez sua estreia em 24 de Março, sendo disponibilizada no mundo inteiro pela Netflix. A produção traz uma intrigante história de um homem falsamente condenado pelo assassinato da irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma história cheia de reviravoltas e grandes mistérios, fãs mal podem esperar pela renovação da série mexicana para sua segunda temporada.

O responsável pelo assassinato de Sara não foi revelado no final da temporada! O site Express.UK listou os 5 principais suspeitos; confira abaixo!

Mariana

Mariana está no topo da lista de suspeitos da morte de Sara, devido à sua determinação em proteger os segredos e a reputação da Família Lazcano. A personagem sabia que Sara estava grávida de César, e queria impedir que a notícia se espalhasse.

A personagem e seu amante Elroy provavelmente estiveram envolvidos na morte de Sara, já que sabotaram seu paraquedas e demoraram para chamar a ambulância.

Chema

Chema é um dos filhos da família Lazcano. O personagem estava no barco no dia da morte de Sara. Chema tinha evidências gravas dos eventos, mas continua sendo um suspeito até o momento.

“Com a obsessão do criador da série com Agatha Christie, acho que o Chema – que parece ser o mais inocente – não é tão inocente quanto parece”, comentou um fã no Reddit.

César

César, o patriarca da Família Lazcano, também é um dos principais suspeitos da morte de Sara. Foi ele que inicialmente forjou as provas para a prisão de Alex pelo assassinato da irmã.

O criminoso havia engravidado Sara, e não queria que notícias sobre seu relacionamento extraconjugal com a personagem. Além disso, um flashback já revelou que César atirou em alguém no passado.

Elroy

Fãs acreditam que Elroy se juntou a Mariana para matar Sara, e também que o personagem foi o responsável pelo atentado a Rodolfo.

“Ele estava em um estado mental precário, e pessoas fazem coisas estranhas quando se desconectam da realidade. Isso pode ser melhor explorado na segunda temporada”, sugeriu um fã nas redes sociais.

Sara ainda está viva!

Uma teoria interessante afirma que ninguém foi responsável pelo assassinato de Sara – já que a personagem ainda estaria viva. Será que Sara forjou a própria morte? Ou teria a irmã de Alex sido sequestrada?

“Na segunda temporada eles vão investir no maior número de reviravoltas possíveis, mesmo que não façam muito sentido. Uma das reviravoltas pode trazer Sara de volta, viva. Apenas assistam!”, comentou outro fã.

A primeira temporada de Quem Matou Sara está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio