Ragnar tem detalhe bizarro que fãs de Vikings não notam

Ator Travis Fimmel sugeriu algo inusitado para a série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vikings trouxe muitos momentos e detalhes impressionantes ao longo das suas seis temporadas. Um episódio em específico se destaca por Ragnar permanecer silencioso durante praticamente todo o capítulo.

The Lord’s Prayer, que marca o final da segunda temporada, mostra Ragnar pouco antes de se tornar rei. Ele apenas reza e diz mais nada. O capítulo termina com ele no alto da montanha já com a espada de Horik, como rei, tendo derrotado seus inimigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O showrunner Michael Hirst falou sobre como o episódio foi concebido (via Lucas Hill-Paul, do Express).

“Travis me disse: ‘Você acha que talvez seja uma boa ideia se eu não disser nada neste episódio, exceto o Pai Nosso’”, disse o showrunner de Vikings.

“E eu disse, ‘bem, você está em muitas cenas’. Ele disse: ‘sim, mas posso fazer isso olhando, não preciso dizer nada’”.

Felizmente, o experimento deu certo e resultou em um dos episódios mais memoráveis de Vikings.

Continuação de Vikings na Netflix

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla, mas deve acontecer no fim de 2021, ou 2022 na Netflix. Enquanto isso, todas temporadas de Vikings estão na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio