Ellen Pompeo é acusada de dar spoiler de Grey’s Anatomy e responde fã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen Pompeo, a Meredith de Grey’s Anatomy, foi acusada por um fã da série médica de soltar spoiler de um episódio da 17ª temporada em sua rede social.

A estrela de Grey’s Anatomy usou o Twitter para responder à reclamação e explicou que sua personagem “já passou por tanta coisa” e ela “não deve ser culpada por isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja a publicação:

Os fãs, no entanto, tem motivos para ficarem chateados. Nos últimos meses, Ellen Pompeo vem usando o Instagram para postar fotos reveladoras dos bastidores de Grey’s Anatomy, como, por exemplo, imagens em que aparece ao lado dos ex-colegas de elenco Eric Dane (Mark Sloan) e Patrick Dempsey (o Derek Shepard), estragando assim para os fãs os retornos dos personagens.

Mais retornos na série

Grey’s Anatomy aproveita a 17ª temporada para ter retornos importantes. Isso é feito com a trama da protagonista Meredith.

A personagem está em coma após pegar coronavírus (covid-19). Isso faz com que Meredith tenha visões de uma praia, levando vários personagens até ela – inclusive os que já morreram.

É assim que o drama médico conseguiu voltas como a de Derek e também de Lexie. Porém, Grey’s Anatomy não deve parar por aí.

Camilla Luddington, a Jo da série, revelou mais retornos para a série no programa The Kelly Clarkson Show. A descrição desses personagens que voltam é que chamou atenção do público.

“Estou dizendo para todo mundo assistir ao vivo porque nós temos muitos retornos malucos e inesperados que vocês não fazem ideia quais são”, declarou a atriz.

Com isso, os espectadores podem, possivelmente, imaginar o retorno de qualquer personagem que tenha passado por Grey’s Anatomy.

No Brasil, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio