Dedicação

Revelação sobre novo Capitão América impressiona fãs da Marvel

Astro de Falcão e o Soldado Invernal não brinca em serviço

É bastante comum que os uniformes dos super-heróis no Cinema tenham algum tipo de enchimento, ou ao menos façam o contorno dos músculos do personagem. O traje usado por Anthony Mackie, o novo Capitão América de Falcão e o Soldado Invernal, no entanto, não precisa disso.

Em participação no programa de Stephen Colbert, Anthony Mackie revelou que os músculos que vemos na sua roupa na série do Disney+ são dele mesmo.

“Bem, eu direi: não há nenhum traje muscular sob o meu traje. Esse é o meu orgulho. Sete filmes, eu disse: ‘Eu não quero um traje muscular sob o meu traje. Então eu tive que malhar todos os dias, o dia todo”.

Colbert fez um gesto para referir-se à forma em V que muitos homens buscam atingir e Anthony Mackie se referiu ao formato como “o Doritos”.

“Eu tive que ficar na forma de Doritos, cara! É como é chamado: Doritos. Do ombro à cintura!”, brincou o astro de Falcão e o Soldado Invernal.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado cumpriu o prometido e revelou o novo Capitão América quando chegou ao fim – respeitando a decisão de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem foi a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América, mas isso não deu certo.

Os dois heróis de Vingadores se uniram para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.