Revelado por que grande personagem some em Lista Negra

Protagonista não foi vista em episódios da oitava temporada de The Blacklist

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Megan Boone, a intérprete da agente Elizabeth Keen, preocupa os fãs de Lista Negra (The Blacklist). A atriz, e consequentemente a personagem, sumiu da oitava temporada.

O fato fez com que muitos fãs se questionassem se Megan está deixando o seriado. Os espectadores notaram que a série, que está na Netflix, ignorou a personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felizmente, os fãs não precisam se preocupar. Em primeiro lugar, a oitava temporada de Lista Negra é focada em Liz.

O que acontece é que Megan Boone parece ter ganho folga do seriado. A atriz não deixava a produção por completo desde a terceira temporada, quando ela foi mãe.

Além disso, Liz já tem capítulo para retornar. Lista Negra traz a personagem de volta no 14ª episódio.

A sinopse afirma que o capítulo será de flashback. A trama explicará por onde Liz esteve e o que aconteceu com a protagonista.

Ao mesmo tempo, Megan Boone deve dar mais detalhes de como foi a folga. Nas redes sociais, por exemplo, a famosa mostrou que andou passando um tempo com a filha.

Veja abaixo.

Morte imita vida real

Cuidado, a partir daqui o texto contém SPOILERS!

Lista Negra (The Blacklist) tirou um tempo de sua oitava temporada para homenagear o ator de longa data Clarke Middleton, que estrelou como Glen Carter na série.

Middleton morreu em outubro de 2020, do vírus do Nilo Ocidental – uma causa de morte que a série toma emprestada para levar o arco de seu personagem a um grande final.

No sexto episódio, quando Raymond “Red” Reddington e Dembe visitam a casa de Glen, sua mãe frenética informa aos convidados, a quem ela chama de Steven e Bill, que Glen havia “feito a transição”.

Quando Red ficou confuso, ela explicou que Glen morreu do vírus do Nilo Ocidental cerca de duas semanas atrás na linha do tempo atual do programa e que seu último desejo era que Huey Lewis tocasse em seu funeral.

Para quem não sabe, Glen era um rastreador nomeado por Red, que se tornou o gerente regional do DMV. Seu serviço memorial também foi planejado no mesmo local.

Claro, Red luta para convencer Lewis no início, mas todos nós sabemos o quão persistente o personagem pode ser.

No entanto, é quando as camadas de sentimentos de Red sobre a morte de Glen vêm à tona que a série revela seu melhor trunfo. E Spader é sempre convincente no papel.

A causa da morte de Glen também foi o que o ator que interpretou o papel, Middleton, sofreu antes de sua morte em 4 de outubro de 2020.

Após a notícia da morte de Middleton, surgiram especulações em torno de seu personagem, mas parece que Lista Negra acabou escolhendo a única saída honrosa.

No Brasil, Lista Negra (The Blacklist) está disponível na Netflix com sete temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio