Novidade

Rodrigo Santoro e astro de La Casa de Papel se reúnem em série

Produção de quatro capítulos será exibida na Amazon Prime Video

O brasileiro Rodrigo Santoro tem um novo trabalho em Hollywood. O ator terá uma série ao lado de Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel na Netflix.

As duas estrelas se reúnem para a série de aventura Boundless. A distribuição inicialmente fica com a plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Da RTVE, o seriado terá a direção de Simon West. O cineasta é mais conhecido por Lara Croft: Tomb Raider, de 2001, que teve Angelina Jolie como estrela.

Boundless tem quatro episódios e conta a história da primeira viagem completa ao redor do mundo pelos oceanos. A expedição foi comandada pelo português Fernão de Magalhães com 239 marinheiros.

A viagem começou em 1519, em Cádiz, na Espanha. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram, sendo o barco com sobreviventes comandado por Juan Sebastián Elcano.

No seriado, Rodrigo Santoro fica com o papel do português. Enquanto isso, o ator de La Casa de Papel será o espanhol Elcano.

Mais detalhes

Além de Rodrigo Santoro e Morte, o elenco tem ainda Sergio Peris-Mencheta, Adrián Lastra, Carlos Cuevas, Pepón Nieto, Raúl Tejón, Gonçalo Diniz, Manuel Morón e Bárbara Goenaga.

As gravações da série com o brasileiro, também conhecido por Westworld, acontecem na Espanha e na República Dominicana.

Para Boundless, na Amazon Prime Video, os barcos Vitória e Trinidad serão reconstruídos no mesmo tamanho deles. Além disso, uma réplica do nau Vitória, com o estado de retorno dele após a viagem, será utilizada para a produção.

O seriado faz parte do acordo da RTVE e do governo espanhol. O objetivo é celebrar o aniversário de 500 anos da primeira volta completa ao redor do mundo.

O roteiro fica com Patxi Amezcua. O profissional é conhecido por A Sombra da Lei.

A série com Rodrigo Santoro e o astro de La Casa de Papel ainda não tem previsão de estreia na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.