Produção da Globo

Sandy e Junior: A História revela por que dupla se separou

Série documental finalmente será exibida na TV aberta

A Rede Globo preparou uma surpresa para os fãs de Sandy e Junior.

A partir deste domingo, dia 11 de abril, o canal irá exibir a série documental Sandy e Junior: A História logo após a Temperatura Máxima. No total, são sete episódios, cada um exibido por semana.

A série documental acompanha a jornada daquela que foi uma das duplas mais populares do cenário musical do Brasil.

Como não podia deixar de ser, Sandy e Junior: A História revela por que a dupla se separou, além de mostrar detalhes da vida dos irmãos. Também é revelado conteúdo inédito das apresentações da dupla.

Abaixo, você pode dar uma olhada no trailer de Sandy e Junior: A História.

O que esperar

Embora Sandy e Junior: A História só esteja sendo exibida agora pela Rede Globo, o lançamento ocorreu originalmente em 2020. A série documental foi uma produção original para o Globoplay.

Portanto, já existe uma ideia do que esperar dos episódios.

Além de tratar do motivo que levou a dupla a se separar, Sandy e Junior: A História também aborda as origens dos irmãos desde a sua base familiar. Como todos sabem, eles são filhos do também músico Xororó.

As polêmicas em torno da dupla também não são deixadas de lado, com os próprios irmãos fornecendo comentários sobre algumas das controvérsias que os cercaram, principalmente na adolescência.

Como já havia sido mencionado, Sandy e Junior: A História será exibida na Rede Globo aos domingos, a partir deste dia 11 de abril. A série documental já está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.