Mudança

Sarah Paulson, de Fuja e American Horror Story, está irreconhecível; veja

Atriz da Netflix se prepara para papel baseado em eventos reais

Após chamar atenção com Fuja, na Netflix, Sarah Paulson se prepara para mais um papel de destaque. Isso acontece ao mesmo tempo que a atriz volta também para American Horror Story.

A artista é uma das estrelas de American Crime Story: Impeachment. A minissérie de Ryan Murphy pretende contar o escândalo sobre o caso do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, com a então estagiária Monica Lewinsky.

No seriado, Sarah Paulson fica com o papel de Linda Tripp. A mulher, que faleceu em abril de 2020, era uma funcionária pública que desempenhou função essencial no escândalo.

O Digital Spy teve acesso a primeira imagem da atriz no papel. A famosa de Fuja e American Horror Story está irreconhecível.

Sarah Paulson usa óculos, um cabelo curto loiro e ainda preenchimento para ter uma estrutura física diferente. O figurino é dos anos 1990, quando a história se passa.

Confira abaixo o visual.

Nova série

American Crime Story: Impeachment se baseia no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, de Jeffrey Toobin.

O controverso caso vai ter todos detalhes apresentados. Em 1998, o então presidente Bill Clinton passou por um processo de impeachment, que tem forte ligação com a relação com Lewinsky.

A série deve apresentar o caso e também o julgamento. Vale dizer que a própria Lewinsky, que lançou um livro sobre a polêmica, está na produção da terceira temporada de American Crime Story.

A ex-estagiária e hoje ativista será vivida por Beanie Feldstein, de Lady Bird. Ao mesmo tempo, Edie Falco, de Família Soprano, será Hillary Clinton.

O papel de Bill Clinton, por sua vez, fica com Clive Owen. Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), o seriado de American Crime Story não tem previsão de estreia.

Atriz brilha em Fuja

Enquanto isso, os fãs podem ver a atriz de American Horror Story em Fuja. O suspense é um dos grandes sucessos da Netflix em 2021.

Fuja traz Kiera Allen – em sua estreia na telona – como uma jovem cuja aparentemente cuidadosa e perfeita mãe esconde um terrível e potencialmente mortal segredo.

O longa da Netflix se inspira em diversos casos reais e fictícios de Síndrome de Munchausen por Procuração, também chamada de “transtorno factício imposto a outrem”.

Sarah Paulson interpreta a mãe que esconde o segredo. A direção é de Aneesh Chaganty.

“Uma adolescente educada em casa começa a desconfiar que a mãe está escondendo um terrível segredo”, afirma a sinopse oficial de Fuja.

Fuja está na Netflix. Enquanto isso, American Horror Story está na Amazon Prime Video. A atriz deve voltar para 10ª temporada, que chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.