Publicidade

Mudança

Sarah Paulson, de Fuja e American Horror Story, está irreconhecível; veja

Atriz da Netflix se prepara para papel baseado em eventos reais

Publicado por Bruno Tomé

30/04/2021 15:11

Após chamar atenção com Fuja, na Netflix, Sarah Paulson se prepara para mais um papel de destaque. Isso acontece ao mesmo tempo que a atriz volta também para American Horror Story.

A artista é uma das estrelas de American Crime Story: Impeachment. A minissérie de Ryan Murphy pretende contar o escândalo sobre o caso do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, com a então estagiária Monica Lewinsky.

No seriado, Sarah Paulson fica com o papel de Linda Tripp. A mulher, que faleceu em abril de 2020, era uma funcionária pública que desempenhou função essencial no escândalo.

O Digital Spy teve acesso a primeira imagem da atriz no papel. A famosa de Fuja e American Horror Story está irreconhecível.

Sarah Paulson usa óculos, um cabelo curto loiro e ainda preenchimento para ter uma estrutura física diferente. O figurino é dos anos 1990, quando a história se passa.

Confira abaixo o visual.

Nova série

American Crime Story: Impeachment se baseia no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, de Jeffrey Toobin.

O controverso caso vai ter todos detalhes apresentados. Em 1998, o então presidente Bill Clinton passou por um processo de impeachment, que tem forte ligação com a relação com Lewinsky.

A série deve apresentar o caso e também o julgamento. Vale dizer que a própria Lewinsky, que lançou um livro sobre a polêmica, está na produção da terceira temporada de American Crime Story.

A ex-estagiária e hoje ativista será vivida por Beanie Feldstein, de Lady Bird. Ao mesmo tempo, Edie Falco, de Família Soprano, será Hillary Clinton.

O papel de Bill Clinton, por sua vez, fica com Clive Owen. Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), o seriado de American Crime Story não tem previsão de estreia.

Atriz brilha em Fuja

Enquanto isso, os fãs podem ver a atriz de American Horror Story em Fuja. O suspense é um dos grandes sucessos da Netflix em 2021.

Fuja traz Kiera Allen – em sua estreia na telona – como uma jovem cuja aparentemente cuidadosa e perfeita mãe esconde um terrível e potencialmente mortal segredo.

O longa da Netflix se inspira em diversos casos reais e fictícios de Síndrome de Munchausen por Procuração, também chamada de “transtorno factício imposto a outrem”.

Sarah Paulson interpreta a mãe que esconde o segredo. A direção é de Aneesh Chaganty.

“Uma adolescente educada em casa começa a desconfiar que a mãe está escondendo um terrível segredo”, afirma a sinopse oficial de Fuja.

Fuja está na Netflix. Enquanto isso, American Horror Story está na Amazon Prime Video. A atriz deve voltar para 10ª temporada, que chega em 2021.

Publicidade