Se você gostou de Não Fale com Estranhos, vai amar nova série da Netflix

Produção espanhola é baseada em livro de Harlan Coben

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produções em espanhol fazem o maior sucesso entre o público brasileiro! A tendência foi comprovada com os hits La Casa de Papel, Elite e Quem Matou Sara?. Agora, a plataforma celebra o lançamento de mais uma trama intrigante: O Inocente.

O Inocente é baseado no livro homônimo de Harlan Coben. A Netflix já adaptou para a TV mais três obras do autor: Não Fale com Estranhos, Silêncio na Floresta e Safe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, se você curtiu Não Fale com Estranhou ou outras produções de Harlan Coben na Netflix, tem tudo para adorar O Inocente.

Confira abaixo tudo sobre a nova produção!

A trama de O Inocente

O Inocente traz Mario Casas – que também pode ser visto na Netflix no excelente suspense Um Contratempo – como protagonista, em uma história de morte, punição e vingança.

“Em uma noite qualquer, Mateo tenta separar uma briga e acaba condenado por homicídio. Depois de nove anos, o protagonista é um ex-detento que não dá nada como garantido. A sua esposa, Olivia, está grávida e ambos ficam prestes a mudar-se para a casa dos sonhos. Porém, uma ligação inexplicável a partir do celular de Olivia acaba destruindo a vida de Mateo pela segunda vez…”, afirma a sinopse oficial da produção.

A série conta 8 episódios em sua primeira temporada, sendo perfeita para uma maratona de fim de semana.

O Inocente faz parte do contrato do escritor Harlan Coben com a Netflix, que prevê a produção de diversos projetos de TV e cinema, como aconteceu com a adaptação de Não Fale com Estranhos.

O elenco de O Inocente

O site IMDB compartilhou a lista completa de integrantes do elenco de O Inocente. A maioria deles pode ser bastante familiar para os assinantes da Netflix, já tendo participado de outras produções da plataforma, entre filmes e séries.

Mario Casas (Um Contratempo) vive o protagonista Mateo, que retorna da cadeia apenas para ter a vida destruída novamente.

Alexandra Jiménez (La Zona) foi escalada no papel de Olivia, a esposa de Mateo que esconde um terrível segredo.

Também integram o elenco de O Inocente Aura Garrido (El Ministerio del Tiempo), José Coronado (Um Imprevisto), Marina Gusmán (Carancho), Juana Acosta (Jefe) e Gonzalo de Castro (Madagascar).

A primeira temporada de O Inocente já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio