Estreia

Se você gostou de Não Fale com Estranhos, vai amar nova série da Netflix

Produção espanhola é baseada em livro de Harlan Coben

Produções em espanhol fazem o maior sucesso entre o público brasileiro! A tendência foi comprovada com os hits La Casa de Papel, Elite e Quem Matou Sara?. Agora, a plataforma celebra o lançamento de mais uma trama intrigante: O Inocente.

O Inocente é baseado no livro homônimo de Harlan Coben. A Netflix já adaptou para a TV mais três obras do autor: Não Fale com Estranhos, Silêncio na Floresta e Safe.

Sendo assim, se você curtiu Não Fale com Estranhou ou outras produções de Harlan Coben na Netflix, tem tudo para adorar O Inocente.

Confira abaixo tudo sobre a nova produção!

A trama de O Inocente

O Inocente traz Mario Casas – que também pode ser visto na Netflix no excelente suspense Um Contratempo – como protagonista, em uma história de morte, punição e vingança.

“Em uma noite qualquer, Mateo tenta separar uma briga e acaba condenado por homicídio. Depois de nove anos, o protagonista é um ex-detento que não dá nada como garantido. A sua esposa, Olivia, está grávida e ambos ficam prestes a mudar-se para a casa dos sonhos. Porém, uma ligação inexplicável a partir do celular de Olivia acaba destruindo a vida de Mateo pela segunda vez…”, afirma a sinopse oficial da produção.

A série conta 8 episódios em sua primeira temporada, sendo perfeita para uma maratona de fim de semana.

O Inocente faz parte do contrato do escritor Harlan Coben com a Netflix, que prevê a produção de diversos projetos de TV e cinema, como aconteceu com a adaptação de Não Fale com Estranhos.

O elenco de O Inocente

O site IMDB compartilhou a lista completa de integrantes do elenco de O Inocente. A maioria deles pode ser bastante familiar para os assinantes da Netflix, já tendo participado de outras produções da plataforma, entre filmes e séries.

Mario Casas (Um Contratempo) vive o protagonista Mateo, que retorna da cadeia apenas para ter a vida destruída novamente.

Alexandra Jiménez (La Zona) foi escalada no papel de Olivia, a esposa de Mateo que esconde um terrível segredo.

Também integram o elenco de O Inocente Aura Garrido (El Ministerio del Tiempo), José Coronado (Um Imprevisto), Marina Gusmán (Carancho), Juana Acosta (Jefe) e Gonzalo de Castro (Madagascar).

A primeira temporada de O Inocente já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.