Bucky vira Capitão América da Marvel em arte

Arte mostra Bucky assumindo o manto do herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falcão Negro e o Soldado Invernal, nova série da Marvel no Disney+, já apresentou um novo Capitão América. Mas ele não é quem os fãs esperavam.

Por conta dos eventos de Vingadores: Ultimato, todos assumiram que Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) seria o substituto natural do Capitão América de Chris Evans. Mas na TV, o ator Wyatt Russell acabou assumindo o manto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto seu personagem, John Walker, não está sendo bem aceito pelos fãs da Marvel, um artista compartilhou em seu Instagram uma fã arte imaginando Bucky Barnes (Sebastian Stan) como Capitão América.

Isso não é muito difícil de imaginar, já que, nos quadrinhos, Bucky vestiu temporariamente o manto do herói logo após Steve Rogers ter sido assassinado.

Veja a impressionante arte com Sebastian Stan no uniforme de Capitão América:

Fãs odeiam o novo Capitão América

Não é segredo para ninguém que Falcão e o Soldado Invernal traz um novo Capitão América na história. Trata-se de John Walker, personagem escolhido pelo governo dos EUA na Marvel para assumir o manto.

A série mostra que o governo dos Estados Unidos faz isso após o Falcão devolver o escudo. John Walker é usado também como arma política ao ganhar o símbolo que foi de Steve Rogers, o Capitão América original.

Antes de Falcão e o Soldado Invernal, os fãs de Vingadores já se preocupavam sobre essa trama. Assim que a confirmação veio, John Walker se tornou muito odiado.

Apesar de não parecer ser ruim e ficar animado com o manto do Capitão América, os fãs não aceitam essa nova versão. A explicação pode estar no próprio Steve Rogers: primeiro, espectadores sentem falta dele, enquanto ao mesmo tempo, John Walker é bem diferente do herói de Vingadores.

John Walker mostra arrogância e imagina ser um grande herói, quando não fez muito como Steve Rogers. Além disso, possui uma personalidade que parece ter passado por uma lavagem cerebral – representando o oposto do Capitão América original.

Por fim, há a grande razão: Steve Rogers não escolheu ele como substituto. Isso faz com que os fãs da Marvel odeiem mais ainda esse novo Capitão América.

A série

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.



Assine e assista a série somente no Disney+ !

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio