Cancelada na Netflix

Sente falta de Anne With an E? Netflix tem série perfeita para ver no lugar

Saiba tudo sobre a série canadense When Calls The Heart

Anne With An E conquistou fãs no mundo inteiro ao contar uma história baseada no clássico livro Anne of Green Gables. O cancelamento da série em 2019 deixou muita gente revoltada, e uma forte corrente de internautas pedem até hoje que a Netflix dê uma nova chance à produção.

Grande parte do sucesso de Anne With An E aconteceu graças ao carisma e performance sólida da atriz canadense Amybeth McNulty, que interpretou a protagonista Anne.

Se você se sentiu órfão com o cancelamento de Anne With an E na Netflix, a plataforma conta com várias séries parecidas para ver em seguida.

Confira abaixo tudo sobre a série perfeita para assistir no lugar de Anne With An E!

When Calls the Heart e Anne With An E

Após o cancelamento de Anne With an E, fãs da série usaram as redes sociais para pedir recomendações de séries parecidas.

No Reddit, o consenso parecia unânime: When Calls The Heart (Quando Chama o Coração) é a próxima série da Netflix para quem gostou de Anne With An E.

“When Calls The Heart é ótima para assistir depois de Anne With An E! O tom e o clima das séries são muito parecidos. Além disso, ela é muito emocionante e faz você se sentir bem no final, podendo ser assistida pela família inteira”, comentou um fã.

A trama de When Calls The Heart

When Calls The Heart, assim como Anne With An E, é uma série canadense. A produção é inspirada na saga de livro “Canadian West”, escrita por Janette Oaks. A série estreou em 2014 e exibe atualmente sua oitava temporada.

A produção acompanha a história de Elizabeth Thatcher, uma jovem professora acostumada ao estilo de vida da alta sociedade.

A protagonista recebe um convite para trabalhar em Coal Valley, uma pequena cidade de mineração no oeste do Canadá. No local, a vida é simples e normalmente cheia de desafios.

Elizabeth consegue conquistar o coração de grande parte dos moradores de Coal Valley, exceto o policial Jack Thornton, que considera a nova professora esnobe e inadequada para a vida no interior.

A série também explora uma explosão na mina de Coal Valley que mata 45 mineiros devido à falta de responsabilidade do responsável. Com a tragédia, os moradores da cidade passam a lutar pela sobrevivência do local e a manutenção do legado dos trabalhadores falecidos.

A produção é ambientada em 1910, e dá um show com cenários bem produzidos e ótimos figurinos.

As sete primeiras temporadas de When Calls the Heart estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.