Série da Marvel pode revolucionar formato de Supernatural

Loki deve ser bastante diferente do restante do MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As séries da Marvel estão a todo vapor no Disney+. Primeiro veio WandaVision, logo em seguida Falcão e o Soldado Invernal e, em breve, Loki estreará.

Uma teoria de fã aponta que o seriado vai revolucionar o formato de monstro da semana, que vimos em Supernatural, dentre outras séries.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O usuário do Reddit u/TheMediocreCritic sugeriu que os problemas relacionados ao espaço-tempo que precisam ser consertados em Loki foram causados pelo próprio Loki e que veremos diversas versões do mesmo personagem ao longo do seriado.

Com isso, o “monstro da semana” seria um Loki diferente a cada episódio. Com isso poderíamos ver Lady Loki, Kid Loki, presidente Loki, dentre muitas outras formas do mesmo personagem.

Isso seria uma divertida maneira de revolucionar o gênero e que se encaixaria perfeitamente dentro da proposta da série. De fato, já foi confirmado que ele “fraturou” o multiverso nos trailers.

Agora resta saber quais os impactos que o roubo do Tesseract teve na linha do tempo da Marvel. De qualquer forma, assim como WandaVision, Loki promete ser bem diferente.

Série chega em junho

A série Loki chega em 11 de junho no Disney+. Com a confirmação, os fãs de Vingadores terão mais de um semestre de conteúdo inédito da Marvel. O fato acontece por causa de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

WandaVision, também disponível no Disney+, ficou no ar entre janeiro e março. Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal recebe novos capítulos.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo. A Variety divulgou em março que ele fará uma aparição especial em um único episódio da série.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Como citado antes, Loki, da Marvel, chega em 11 de junho de 2021 no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio