Série da Netflix é escolhida como a favorita de 2020

Rotten Tomatoes revela a atração com melhor avaliação do público

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix conseguiu novamente conquistar a preferência do público. Dessa vez foi com a série Julie and the Phantoms.

O Rotten Tomatoes, site especializado em agregar críticas, revelou a favorita do público de 2020. O prêmio foi conquistado graças as avaliações positivas dos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, o chefe do seriado, Kenny Ortega, celebrou o prêmio. Para os assinantes da Netflix, a conquista também é importante.

“Em nome da família Julie And The Phantoms e Netflix, estamos muito honrados e agradecidos com todo o amor, apoio e dedicação do trabalho e temos as maiores esperanças de que retornaremos para a próxima parte dessa nossa jornada”, afirmou o showrunner.

O troféu dá a esperança sobre a renovação do seriado. Mesmo com todo sucesso, a Netflix ainda não se pronuncia, o que preocupa os espectadores.

Confira abaixo a publicação do chefe da série musical.

Série na Netflix

Kenny Ortega, diretor e produtor, ganhador do Emmy, é a mente por trás de Julie and the Phantoms.

Como o nome indica, Julie e os Fantasmas (Julie and the Phantoms) gira em torno da protagonista e os três fantasmas com quem ela faz amizade.

Tudo começa com Julie encontrando um velho CD da banda Sunset Curve. Quando ela coloca o CD para tocar, três membros da banda são liberados do limbo, onde permaneceram por 25 anos.

Depois de muitos gritos, Julie e os fantasmas descobrem que há algo único no vínculo entre eles, e isso parece estar ligado à música.

Julie não consegue tocar música desde que perdeu sua mãe e os fantasmas, por razões óbvias, também não conseguem.

Isso muda ao redor da protagonista e eles conseguem se tornar visíveis aos outros, quando estão perto da garota.

Não se trata, contudo, de uma ideia original de Ortega. Julie e os Fantasmas (Julie and the Phantoms) é o remake da série brasileira de mesmo nome, que foi exibida na Rede Bandeirantes e na Nickelodeon em 2011 e 2012.

A original foi criada por Fabio Danesi, Paula Knudsen e Tiago Mello, e escrita por Fabio Danesi. Nela, a personagem principal é vivida por Mariana Lessa.

Já no remake da Netflix, Julie é vivida por Madison Reyes. O elenco ainda traz Charlie Gillespie, Owen Joyner, Jadah Marie, Savannah Lee May e Booboo Stewart.

Julie and the Phantoms já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio