Viciante

Série da Netflix é ótima, mas deixa fãs estressados

O Paraíso e a Serpente acompanha um polêmico criminoso dos anos 70

Uma nova série digna de maratona chegou ao catálogo da Netflix.

O Paraíso e a Serpente é uma série de oito episódios que acompanha o notório vigarista e assassino em série francês Charles Sobhraj, que passou grande parte da década de 70 atacando turistas ocidentais no Sudeste Asiático. Na série, quem dá vida ao criminoso é Tahar Rahim, que já recebeu muitos elogios por seu trabalho em The Mauritanian.

O Paraíso e a Serpente chegou com todos os ingredientes para se tornar um sucesso da Netflix, e parece que isso já está acontecendo.

Por meio do Twitter, internautas expressaram seus sentimentos a respeito da série. A maioria parece ter gostado de O Paraíso e a Serpente, embora a série constantemente teste a paciência do telespectador.

“O Paraíso e a Serpente, da Netflix, me deixa estressada, mas não consigo parar de assistir”, comentou uma assinante da Netflix.

Outro usuário da rede social escreveu: “Os atores são incríveis em todos os personagens principais. Eu adorei!”

“Odeio quando termino uma série em um dia, mas é ótima e eu simplesmente não conseguia para de assistir”, tuitou uma terceira pessoa sobre O Paraíso e a Serpente.

O Paraíso e a Serpente já está disponível na Netflix. Mais abaixo, você confere uma matéria nossa sobre um filme de Chris Hemsworth que fracassou nas bilheterias, mas está sendo um sucesso no serviço de streaming.

Fracasso de Chris Hemsworth está bombando na Netflix

O filme Hacker, estrelado por Chris Hemsworth (o Thor da Marvel) em 2015, encontrou nova vida na Netflix.

Com críticas mistas, o suspense de ação que também tem Viola Davis no elenco foi um fracasso de bilheteria, tendo arrecadado apenas US$ 19,6 milhões para seu orçamento de US$ 70 milhões.

Mas agora disponível no catálogo da Netflix Brasil, Hacker está fazendo o sucesso que não conseguiu conquistar nos cinemas. O filme dirigido por Michael Mann (Colateral, Inimigos Públicos) atualmente figura no Top 3 de filmes mais assistidos da Netflix.

A trama acompanha o hacker de Chris Hemsworth, que é libertado da prisão para ajudar a agente federal vivida por Viola Davis a rastrear criminosos cibernéticos. Mas a dupla acaba tropeçando em uma conspiração de amplo alcance.

Chris Hemsworth retornará como Thor no quarto filme do Deus do Trovão.

Hacker, com Chris Hemsworth, já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.