Em breve

Série da Netflix pode ser a nova Quem Matou Sara?

Conheça a trama e o elenco da produção espanhola El Inocente

Produções em espanhol fazem o maior sucesso entre o público brasileiro! A nova série Quem Matou Sara? Veio para comprovar essa tendência entre os espectadores.

Quem Matou Sara? fez sua estreia em 24 de Março, sendo disponibilizada no mundo inteiro pela Netflix. A produção traz uma intrigante história de um homem falsamente condenado pelo assassinato da irmã.

Com a renovação da série para uma segunda temporada, fãs já se perguntam qual será a nova produção em espanhol a fazer sucesso na Netflix.

Fãs acreditam que a próxima candidata será a produção El Inocente! Veja abaixo tudo sobre a série.

A trama de El Inocente

El Inocente (com o título original de El Inocente) é uma série espanhola criada por Oriol Paulo, baseada no livro de mesmo nome lançado por Harlan Coben.

A série traz Mario Casas como protagonista e está prevista para estrear no final de abril na Netflix.

“Certa noite, Mateo intervém de forma inocente em uma briga e acaba condenado por homicídio. Após nove anos, o protagonista é um ex-presidiário que não dá nada como garantido. A sua mulher, Olivia, está grávida e ambos ficam prestes a mudar-se para a casa dos seus sonhos. Mas um telefonema inexplicável a partir do celular de Olivia acaba destruindo a vida de Mateo pela segunda vez…”, explica a sinopse oficial da produção.

A série terá 8 episódios em sua primeira temporada, fazendo parte do contrato do escritor Harlan Coben com a Netflix, que prevê a produção de diversos projetos de TV e cinema.

Ao longo dos 8 episódios da produção, o casal Mateo e Olivia será deparado com notícias perturbadoras, surpreendentes e desconcertantes, com potencial para causar grandes escândalos e destruir a vida de muita gente.

O elenco de El Inocente

Até o momento, a Netflix divulgou um trailer de El Inocente, preferindo manter outros detalhes sobre a produção em segredo.

O site IMDB divulgou também a lista completa de atores integrantes do elenco de El Inocente. A maioria deles pode ser bastante familiar para os assinantes da Netflix.

Mario Casas (The Paramedic) interpreta o protagonista Mateo, que retorna da cadeia apenas para ter a vida destruída novamente.

Alexandra Jiménez (La Zona) foi escolhida para o papel de Olivia, a esposa de Mateo que esconde um segredo obscuro.

O elenco de El Inocente conta também com Aura Garrido (El Ministerio del Tiempo), José Coronado (Um Imprevisto), Marina Gusmán (Carancho), Juana Acosta (Jefe) e Gonzalo de Castro (Madagascar).

El Inocente estreia na Netflix em 30 de Abril. Veja abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.