Marcante

Série de super-heróis estreia na Netflix já fazendo história

Zero chega com situação inédita para país de origem dela, que é a Itália

A série Zero chega na Netflix fazendo história. A produção de super-heróis coloca uma marca importante na Itália, país de origem dela.

O seriado é o primeiro da história da Itália a ter um elenco formado principalmente por atores negros. A informação é do Pop Sugar.

Alguns dos nomes, inclusive, estão fazendo a estreia na atuação na TV. É o caso de Giuseppe Dave Seke.

O ator da Netflix é o protagonista de Zero, que tem o mesmo nome da série. Outro nome na mesma situação é o de Dylan Magon, o Momo do seriado.

Outro destaque é o de Haroun Fall, o Shariff. O ator estreou no cinema italiano em 2018, mas emplaca o primeiro trabalho na TV com a produção da Netflix.

Além dos atores, Zero também traz alguns nomes conhecidos na Itália. Entre eles estão Beatrice Grannò, Virginia Diop e Madior Fall.

Zero na Netflix

Zero é uma série de super-heróis ambientada em Milão, na Itália. Como mencionado antes, o protagonista carrega o nome da série.

Tímido, o garoto chamado Omar descobre que tem um poder incrível. Zero pode ficar invisível.

Antes de descobrir o poder, Omar levava uma vida de trabalho. Entregando pizzas, o personagem só queria juntar dinheiro para deixar o bairro de periferia.

Agora, com o apelido de Zero, o jovem ajudará a vizinhança, que está em perigo. A série foi criada por Antonio Dikele Distefano.

“Um adolescente tímido, capaz de se tornar invisível, precisa controlar seu poder para defender o bairro, deixando de lado o sonho de ser artista”, diz a sinopse da Netflix.

Zero está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.