Teaser

Série de suspense que será o novo sucesso da Netflix é revelada

Hit & Run é mais uma trama que envolve assassinato e mistérios

A Netflix revelou o teaser de uma nova série que deve agradar o público brasileiro. O suspense tem o título de Hit & Run.

A partir da prévia, os fãs podem identificar uma história que faz sucesso com os assinantes. Um assassinato é cometido e um marido parte em busca de respostas.

O nome da produção se dá pela forma como o crime acontece. Em tradução, a série de suspense da Netflix poderia se chamar simplesmente Atropelamento e Fuga.

“A vida de um homem vira do avesso quando sua mulher é morta num acidente misterioso em Tel Aviv. O culpado foge sem deixar rastros”, afirma a sinopse da Netflix.

O seriado é estrelado por Lior Raz, Kaelen Ohm e Moran Rosenblatt. A criação é de Avi Issacharoff, Lior Raz, Dawn Prestwich e Nicole Yorkin.

Hit & Run possivelmente pode atrair fãs de Quem Matou Sara?, que tem temática semelhante. Veja abaixo o teaser.

Sucesso de Quem Matou Sara?

Quem Matou Sara? é uma das grandes surpresas de 2021 na Netflix. O sucesso do suspense faz com que Hit & Run seja recepcionada com expectativa.

Porém, as séries também podem se tornar concorrentes. Quem Matou Sara? retorna com um segundo ano na Netflix.

Quem Matou Sara? segue Alex Guzmán (Manolo Cardona). Tudo começa quando o protagonista era jovem e acompanhava a irmã Sara em um passeio de barco com a rica e criminosa família Lazcano.

Naquele dia, Alex presenciou a morte da própria irmã. O que acontece é que o destino de Sara não foi um acidente e ele acaba levando a culpa. Após 18 anos na cadeia, o personagem é solto e decide que vai expôr o assassino e a família Lazcano.

Claro que nem tudo é fácil e o chefe da família criminosa, César, fará de tudo para proteger o que é dele. A produção mexicana acaba unindo o drama de uma novela com as reviravoltas de uma boa história de suspense.

Quem Matou Sara? foi criada por José Ignacio Valenzuela. O elenco tem ainda Ginés García Millán e Carolina Miranda.

“Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime”, diz a sinopse da Netflix.

A primeira temporada de Quem Matou Sara? está disponível na Netflix. O segundo ano estreia em 19 de maio de 2021.

Enquanto isso, Hit & Run não tem previsão. O serviço avisa que a estreia acontece “em breve”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.