De arrepiar

Série de terror horripilante está viciando fãs da Netflix

Saiba tudo sobre os casos assustadores de Eu Vi: América Latina

A Netflix conquista fãs de terror a cada semana com diversos lançamentos do gênero! Entre filmes horripilantes e séries de arrepiar, a plataforma tem com certeza o catálogo mais abrangente para entusiastas de histórias fantasmagóricas, sobrenaturais e de perder o sono.

A plataforma tem séries e filmes de terror para todos os gostos. De produções baseadas em fatos reais a tramas completamente bizarras, repletas de monstros ameaçadores e assassinos misteriosos.

No mês de Abril, a Netflix surpreendeu fãs com o lançamento do derivado de uma série de grande sucesso. Trata-se de Eu Vi: América Latina.

O site Looper falou tudo sobre a produção e a opinião dos fãs da plataforma; confira abaixo!

As histórias horripilantes de Eu Vi: América Latina

A Netflix conseguiu angariar uma interessante seleção de antologias de terror, voltadas para as mais diversas preferências do público.

Quer uma coleção de histórias sobre uma grande variedade de temas do terror? Experimente a série Two Sentence Horror Stories. Prefere tramas curtas vindas da Coreia do Sul? Assista à série Goedam.

Mas se você procura por uma antologia que acompanha histórias sobrenaturais mas mantém os pés firmes no chão, é seu dia de sorte, pois a Netflix tem uma série que cumpre essa exata descrição.

Não importa onde você vá, sempre existem histórias de fantasmas. Cada país conta com suas próprias lendas assustadoras de fantasmas, demônios e criaturas sobrenaturais – além de pessoas que clamam ter se encontrado com essas entidades.

A veracidade dessas histórias não é exatamente o ponto mais importante, já que os encontros foram reais para quem os presenciou.

É por isso que Eu Vi: América Latina está fazendo tanto sucesso na Netflix.

A série, como o próprio nome sugere, é uma coleção de relatos da vida real sobre encontros sobrenaturais na região em questão.

A produção é um derivado de Eu Vi, que conta com duas temporadas de relatos sobrenaturais contados por participantes dos Estados Unidos.

A versão latino-americana de Eu Vi traz histórias de “pessoas reais”, que aterrorizam a audiência com narrações de casas assombradas, bonecas possuídas e os espíritos malignos da Lua de Sangue.

Segundo sites como Flix Patrol, Eu Vi: América Latina continua no ranking das 10 séries mais assistidas da plataforma, logo abaixo de Sky Rojo e DOTA: Dragon’s Blood.

A primeira temporada de Eu Vi: América Latina está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.