Série escondida na Netflix tem cenas tão explícitas quanto as de 365 DNI

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, 365 DNI se destacou como um dos filmes mais polêmicos – e assistidos – da Netflix! Inspirado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

As cenas de sexo de 365 DNI foram consideradas as mais explícitas do ano, porém uma nova série pode destronar a produção polonesa! Confira abaixo.

A trama de Amor e Anarquia

Amor e Anarquia é uma série sueca lançada originalmente em 2020 pela Netflix, sendo distribuída internacionalmente pela plataforma de streaming.

A produção é a segunda série sueca a ser produzida pela Netflix, chegando após o sucesso de Quicksand.

A série acompanha a história de Sofie, uma ambiciosa consultora, casada e mãe de dois filhos.

Quando Sofie recebe ordens para reestruturar uma antiga e influente empresa de publicação, sua vida quase perfeita começa a desmoronar.

No novo trabalho, a protagonista conhece Max, um jovem especialista em Tecnologia da Informação e começa um ousado flerte com o bonitão – como uma espécie de brincadeira.

No “jogo”, Max e Sofie se desafiam a fazer coisas que contrariem as estabelecidas normais sociais. O que começa como uma simples brincadeira acaba se tornando algo bastante sério – com repercussões perigosas e incontroláveis.

A série conta com uma temporada de 8 episódios, que variam entre 25 e 33 minutos de duração.

Amor e Anarquia vs. 365 DNI

Amor e Anarquia foi muito elogiada pela maneira como aborda as cenas de sexo – muito diferente do apelativo 365 DNI.

Mesmo assim, as cenas eróticas são bastante explícitas. Algumas chegaram a ser postadas em sites pornográficos!

A história basicamente começa quando Max pega Sofie se masturbando e usa o momento íntimo para incentivar a profissional a participar da “brincadeira”, que assume cada vez contornos mais sexuais.

Max é o protagonista da maioria das cenas de sexo de Amor e Anarquia. O personagem tem um grande fetiche por mulheres mais velhas, o que é comprovado por suas cenas íntimas.

Amor e Anarquia está disponível na Netflix! Confira abaixo o trailer!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio