Recomendação

Série hilária está fazendo grande sucesso na Netflix

Anime Gokushufudou: Tatsu Imortal agrada espectadores com trama cômica

A Netflix prova cada vez mais que possui um catálogo diverso para todos os gostos. Não apenas isso, populariza gêneros que muitas vezes ficam restritos a alguns grupos de espectadores.

A plataforma consegue novamente isso com o anime Gokushufudou: Tatsu Imortal. A série hilária começa a fazer grande sucesso no serviço.

O sucesso é tanto que com apenas um dia na Netflix, o anime teve uma segunda temporada confirmada. A informação foi feita pela conta da plataforma no Japão.

A série hilária é baseada no mangá de mesmo nome, de Kousuke Oono. A trama segue Tatsu, um ex-chefe da Yakuza (a máfia japonesa) conhecido por ser um dos mais perigosos assassinos.

Essa atividade criminosa dá a ele o título de Dragão Imortal. Ao melhor estilo John Wick, Tatsu decide se aposentar e vira um dono de casa.

O personagem vive cozinhando pratos deliciosos e passando por situações mundanas. Porém, isso acontece sem o protagonista perder alguns antigos modos.

Sucesso na Netflix

A grande razão para o sucesso de Gokushufudou: Tatsu Imortal pode estar no humor do anime. O que ajuda a característica é o formato dos capítulos.

O seriado conta com episódios de cerca de 17 minutos. Todos são repletos de piadas e momentos engraçados com o protagonista e outros personagens.

As histórias também não são complicadas. Tatsu enfrenta desafios como ir ao mercado ou achar um presente perfeito de aniversário da pior forma possível.

Ex-colegas da Yakuza também chegam a ir atrás dele e não acreditam no destino do ex-chefe. Isso faz com que o protagonista até dê uma engraçada aula de culinária na Netflix.

Quem ainda não viu Gokushufudou: Tatsu Imortal, pode estar perdendo boas gargalhadas.

“O lendário yakuza Tatsu, ‘o Dragão Imortal, desaparece do submundo — só para retornar como um marido dedicado”, afirma a sinopse oficial.

Gokushufudou: Tatsu Imortal está disponível na Netflix. A segunda parte ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.