Séries

Séries da Marvel podem causar problema para Vingadores após WandaVision

A Marvel está conseguindo aumentar o sucesso do MCU com as séries no Disney+. WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal parecem ter agradado os fãs e também os críticos.

Porém, o Cinema Blend afirma que isso pode causar um problema para os Vingadores no futuro. Os seriados dão mais destaque para personagens que tiveram menor tempo de tela nos filmes da Marvel.

A partir das séries no Disney+, essas figuras se tornam mais amadas pelo público e também recebem uma história maior no universo compartilhado. A questão é como a Marvel lidará com isso em futuros filmes de Vingadores.

Com todos heróis reunidos, quem a Marvel optará para os maiores tempos de tela? A preocupação do site é que as séries mudem essa escolha e acabem prejudicando a história.

Heróis das séries roubam a cena?

Na Fase 4 e na Fase 5, os principais heróis dos Vingadores, de uma forma geral, seriam Capitã Marvel, Doutor Estranho, Thor, Homem-Formiga e a Feiticeira Escarlate. A pergunta do site é se as séries podem influenciar na montagem da próxima equipe principal dos Vingadores.

Com exceção da Feiticeira Escarlate, os outros grandes nomes do MCU serão mostrados menos que personagens do seriado da heroína e Falcão e o Soldado Invernal. Isso os deixa em desvantagem, ao mesmo tempo que os outros personagens ganham mais popularidade.

Assim, qual será o sentimento dos fãs com os filmes em grupo? As críticas serão positivas se os personagens da série aparecerem menos para heróis como Thor e Capitã Marvel ganharem destaque? Ou serão positivas apenas se eles continuarem aparecendo mais?

Isso é algo que ainda será visto e pode criar um problema ao MCU.

Séries para todos heróis?

Para muitos, a solução pode ser a de séries no Disney+ para todos heróis possíveis. Os fãs da Marvel, obviamente, amariam isso.

O problema é que isso é muito difícil em Hollywood. Atores como Chris Hemsworth, Brie Larson, Chris Pratt e Benedict Cumberbatch possuem uma agenda super lotada, o que os impede de focarem numa série – fora os valores que precisariam ser investidos pelo estúdio.

Um exemplo claro é a série Sherlock. A produção é estrelada por Benedict Cumberbatch e foi interrompida na quarta temporada. O programa não consegue ter um novo ano muito por conta da agenda das estrelas.

Dessa forma, os fãs e a Marvel terão que esperar para ver qual será o efeito das séries do Disney+ nos futuros filmes dos Vingadores e também do MCU.

No momento, WandaVision está concluída no Disney+. Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal está em exibição.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.