Netflix

Séries escondidas na Netflix que são um verdadeiro tesouro

Procurando se manter na liderança dos serviços de streaming, a Netflix lança conteúdos diferentes a cada semana, entre filmes, série e reality shows. Devido à enorme quantidade de atrações disponibilizadas, certas séries acabam “escondidas” no catálogo.

Isso acontece de acordo com a divulgação realizada pela própria plataforma. Algumas séries ganham comerciais, grandes ações de marketing e propagandas. Outras, acabam relegadas ao “segundo time” da plataforma – e só são encontradas por quem procura muito bem.

Recentemente, o perfil oficial da Netflix Brasil no Twitter listou algumas das séries escondidas que são verdadeiros tesouros.

Confira abaixo mais detalhes sobre as produções!

On My Block

On My Block conta a história do amadurecimento de um grupo de amigos de Los Angeles que entram para o ensino médio e lidam com novas emoções, amores e mudanças em suas rotinas. A série é uma comédia, mas também aborda temas sérios como violência, gangues, imigração e sexualidade na adolescência.

A produção conta com três temporadas disponíveis na Netflix, e já foi renovada para a quarta (e última) leva de episódios.

Rita

Rita é uma interessante série dinamarquesa, protagonizada por Mille Dinesen. Na época de seu lançamento, a produção foi muito comparada com o filme Professora Sem Classe, estrelado por Cameron Diaz em 2011.

A série acompanha a história de Rita Madsen, uma professora politicamente incorreta. A produção foca tanto na vida pessoal quanto profissional da protagonista, que se envolve em confusões e ao mesmo tempo ajuda e protege todos os alunos.

Dix Pour Cent

Se você procura uma série de comédia realmente divertida, Dix Pour Cent é uma ótima opção! A produção francesa foi lançada originalmente em 2015, e conta com 4 temporadas disponíveis na Netflix.

“Em uma conceituada agência de talentos de Paris, os agentes se desdobram para manter os astros satisfeitos — e os lucros constantes — após uma crise inesperada”, afirma a sinopse oficial divulgada pela plataforma.

Doces Magnólias

Se você gostou de séries da Netflix como Virgin River, Doces Magnólias é uma escolha perfeita. A produção foi lançada em 2020, e já conta com uma temporada disponível na Netflix. A série também foi renovada para a segunda temporada, que deve estrear ainda em 2020.

Doces Magnólias acompanha a trajetória de um grupo de amigas, que lidam com relacionamentos, problemas familiares, dilemas nas carreiras e muito mais na pacata cidade de Serenity, no sul dos Estados Unidos.

O Sabor das Margaridas

O Sabor das Margaridas é perfeita para fãs de séries de mistério, como O Preço da Perfeição e Quem Matou Sara. A produção espanhola conta com uma temporada disponível na Netflix, com reviravoltas do início ao fim.

Protagonizada por María Mera, O Sabor das Margaridas traz a história de uma policial que é convocada para investigar o misterioso assassinato de uma adolescente em uma pequena cidade da Galícia. Durante a investigação, a agente é obrigada a confrontar os fantasmas do passado.

O Método Kominsky

Em O Método Kominsky, Michael Douglas interpreta um ator decadente que atualmente só ganha dinheiro dando aulas de atuação, colocando em foco sua amizade com o personagem de Alan Arkin. O projeto é uma produção de Chuck Lorre, conhecido por programas como Two and a Half Men e The Big Bang Theory.

A série conta com duas temporadas disponíveis na Netflix. A terceira e última temporada estreia em Maio.

Gentefied

Gentefied acompanha um grupo de imigrantes mexicanos que vivem em Los Angeles e comandam uma loja de tacos no meio de uma vizinhança cada vez mais gentrificada – ou seja, sofrendo um processo de transmutação urbana que expulsa moradores de bairros periféricos e transforma essas áreas em bairros nobres.

Além de fazer rir, Gentefied fala sobre vários temas importantes, como imigração, cultura latina e xenofobia. A série conta com uma temporada na Netflix, e já foi renovada para um segundo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.