Shonda Rhimes se choca com saída de estrela de Bridgerton

Fãs reclamaram que Regé-Jean Page saiu da série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Regé-Jean Page de Bridgerton chocou os fãs da Netflix. Apesar de ser um dos rostos da primeira temporada, ele não estará na segunda, o que deixou muitas pessoas revoltadas. A produtora executiva Shonda Rhimes disse ter ficado surpresa com a reação dos fãs.

Shonda Rhimes, conhecida por ter criado Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder, não esperava que o público fosse reagir dessa forma à saída do ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei muito chocada, porque geralmente isso acontece quando mato alguém que está por aí há um tempo. Nós não o matamos, ele ainda está vivo! Regé-Jean Page é um ator poderoso e incrível e isso significa que fizemos nosso trabalho. A cada temporada, nosso trabalho é encontrar as pessoas certas e montar esse incrível romance que muda o mundo”.

“Não sei se esperava uma explosão tão grande, visto que cada livro da série Bridgerton é um romance diferente. O que Regé-Jean faria? Nós demos a eles seu felizes para sempre! E agora temos esse próximo casal chegando. E então sim, eu fiquei surpresa”, continuou a produtora executiva de Bridgerton.

Quem sabe Regé-Jean Page retorne em futuras temporadas de Bridgerton, mas, por enquanto, parece que ele seguiu por outros caminhos.

Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Embora não seja a showrunner da nova produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

O elenco de Bridgerton é formado principalmente por atores britânicos, muitos deles desconhecidos do público internacional.

A série conta com Phoebe Dynevor (Younger), Regé-Jean Page (For the People), Jonathan Bailey (Doctor Who), Nicola Coughlan (Derry Girls), Claudia Jessie (Call The Midwife), Adjoa Andoh (Invictus), Lorraine Ashborn (King Kong), Sabrina Bartlett (Game of Thrones), Harriet Cains (In The Flesh), Bessie Carter (Os Miseráveis) e Ruth Gemmell (Penny Dreadful) em seu elenco.

Bridgerton está disponível na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio