Sombra e Ossos: Ator famoso recusou série da Netflix por ter poucas cenas

Ben Barnes não queria um papel com poucas cenas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben Barnes, astro de Sombra e Ossos, chegou a recusar o papel do general Kirigan na série da Netflix. Ele não queria ter poucas cenas na produção e teve de ser convencido pela produção a participar.

As filmagens do seriado ocorreram em Budapeste, na Hungria. Deslocar-se para a europa oriental não é tão fácil para o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu li o roteiro e meu personagem não estava realmente no primeiro episódio. E então eu disse: ‘Há muitos outros projetos por aí, se eu quiser fazer isso, eu realmente quero estar envolvido’”.

“É difícil deixar sua vida de lado e ir para a Europa Oriental, ou onde quer que seja no mundo que não seja sua casa por meio ano, e você não sabe se vai fazer mais temporadas”.

O ator chegou a recusar o papel em Sombra e Ossos, mas enviaram roteiros de outros episódios a fim de convencê-lo a estrelar a série.

“Achei alguns momentos nesses episódios particularmente saborosos, e momentos realmente ótimos de diálogo e encontro de personagens. Então li o primeiro livro, antes de ter uma reunião com o showrunner Eric Heisserer”.

“Ele me falou sobre a série e os temas que queria destacar… Então, eu senti como se já estivesse envolvido neste mundo. Eu imediatamente fiquei bastante investido”, disse o ator.

Sombra e Ossos na Netflix

Sombra e Ossos terá oito episódios sobre um mundo dividido em dois, com uma fronteira que separa um mundo de escuridão e monstros que se alimentam de carne humana.

A história gira em torno de uma soldada que descobre ter o poder de unir os dois mundos.

Eric Heisserer será o showrunner da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Bardugo, Shawn Levy (Stranger Things), Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry.

O elenco do seriado conta com: Freddy Carter, Jessie Mei Li, Archie Renaux, Amita Suman e Ben Barnes, de O Justiceiro.

“Forças sinistras tramam contra uma jovem militar quando ela revela um poder mágico capaz de unir seu mundo”, diz a sinopse oficial.

Sombra e Ossos estreia em 23 de abril de 2021, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio