Sombra e Ossos, da Netflix, vira alvo de piadas dos fãs; veja

Internautas transformaram série famosa em meme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Uma série definitivamente se torna amada quando começa a gerar memes. Com Sombra e Ossos, da Netflix, isso está acontecendo.

Quando a série foi anunciada, a Netflix divulgou um vídeo chamado de Shadow & Bone: The Epic Fantasy (Sombra e Ossos: A Épica Fantasia). A gravação trazia depoimentos e apresentava o mundo do seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que os fãs pegaram o vídeo e criaram memes. Os internautas transformaram o especial em Sombra e Ossos: Um Reality Show de Namoro.

A brincadeira foi revelada pela @brekkmaheart no Twitter. Com imagens de depoimentos de atores, os fãs brincaram com os interesses deles dentro do seriado e com algumas tramas.

Um, por exemplo, toca no triângulo amoroso de Alina, Darkling e Mal. O principal foco é o personagem de Ben Barnes, que tem imagens que ajudam o meme.

“Sim, nós tivemos um momento. Eu sei que tivemos uma conexão e ela também sentiu. Então, eu disse para ela deixar a porta aberta”, começa Kirigan em um meme.

Mal, com ciúmes, relembra que o general já é muito velho e Alina, nessa história inventada, se faz de desinteressada. No fim, o Darkling decide ser um vilão por conta da rejeição amorosa.

Já outra fã imaginou Sombra e Ossos como Keeping up With Kardashians, usando apenas Keeping up with the Crows, ou os Corvos.

Vale dizer que alguns memes são de antes de Sombra e Ossos. Assim, têm histórias que só se passaram ou são direcionadas aos livros. Confira abaixo os memes.

Sombra e Ossos na Netflix

Sombra e Ossos tem oito episódios sobre um mundo dividido em dois, com uma fronteira que separa um mundo de escuridão e monstros que se alimentam de carne humana.

A história gira em torno de uma soldada que descobre ter o poder de unir os dois mundos.

Eric Heisserer é o showrunner da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Leigh Bardugo (escritora dos livros de Sombra e Ossos), Shawn Levy (Stranger Things), Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry.

O elenco do seriado conta com Freddy Carter, Jessie Mei Li, Archie Renaux, Amita Suman e Ben Barnes, de O Justiceiro.

“Forças sinistras tramam contra uma jovem militar quando ela revela um poder mágico capaz de unir seu mundo”, diz a sinopse oficial.

Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio