Deu briga

[SPOILER] muda e Chicago P.D. pode criar rivalidade entre personagens

Série trabalha mudança em Voight

Alerta de spoilers!

Chicago P.D. trouxe um dos casos mais sombrios da oitava temporada no seu 12º episódio. A investigação intensa gerou conflito dentre os personagens, especialmente entre Voight e Halstead.

Em Due Process, eles tiveram de ir atrás de um estuprador e assassino que estava preso antes de conseguir sua liberdade por meio de processo. A investigação fez com que Voight e Halstead brigassem em relação aos exageros e desvios de conduta de Voight.

Voight chegou a tentar seguir as regras para resolver o caso, mas já estava quase sem paciência quando Caleb atacou novamente. Quando isso aconteceu, ele ordenou que sua equipe, fora Ruzek, saísse de uma casa para ele interrogar um traficante.

Halstead ficou preocupado imediatamente e resultou na briga entre os dois, antes de Halstead sair para deixar os dois fazerem o que Voight tinha em mente.

Tendo em vista a importância de Voight na série, é improvável que ele saia de vez, ou que caia em desgraça. Mas é possível que essa briga ocasione, mais para frente, em uma subtrama sobre Voight mudar de vez seus métodos.

Problema em Chicago P.D.

Chicago P.D. está encarando um desafio na oitava temporada. O seriado está em um momento que pode ser considerado decisivo.

O Yahoo! informa que o seriado da franquia Chicago alcançou um recorde negativo. O oitavo capítulo da temporada se tornou a menor audiência do seriado.

Após a exibição e reprises na TV americana, Chicago P.D. ficou com uma audiência de 5,7 milhões de lares. O número, por mais que seja impressionante, é 500 mil menor que o recorde anterior.

Agora, Chicago P.D. deve lutar para não quebrar novamente essa marca. O que é interessante é que a série pode identificar o que está acontecendo.

Os fãs têm uma reclamação sobre a oitava temporada. No Twitter e no Reddit, espectadores comentam que Chicago P.D. não consegue trabalhar a continuidade de tramas, as deixando sem respostas por meses. Quando as histórias voltam, os espectadores acham elas estranhas.

Ao mesmo tempo, espectadores não gostaram da mudança feita em Voight, que foi suavizado na oitava temporada após os protestos contra a violência policial nos Estados Unidos. Muitos publicam que sentem falta do “antigo Voight”.

A produção ainda não se pronuncia sobre a queda de audiência de Chicago P.D.

Chicago P.D. é exibida no canal Universal no Brasil. A série também está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.