[SPOILER] pode esconder grande segredo de Quem Matou Sara? na Netflix

Fãs acham que há mais para ser contado sobre identidade misteriosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Quem Matou Sara? terminou a primeira temporada na Netflix com uma grande revelação. Marifer, a melhor amiga da personagem morta, seria Diana, a Caçadora.

Porém, fãs acreditam que o seriado está mentindo. Uma teoria popular é de que a trama deve mostrar mais sobre essa identidade misteriosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final do primeiro ano, Alex encontra o diário de Sara. Lá, ele acredita ter visto informações que podem mudar tudo sobre a morte da irmã.

A teoria compartilhada no Medium afirma que a relação de Sara e Marifer esconde um segredo. A sugestão é de que elas são irmãs. Essa revelação levaria a outro ponto.

Os fãs lembram que Sara e Alex tinham pais diferentes. A irmã morta, ao mesmo tempo, acreditava que Marifer poderia ser parente dela.

A revelação sobre a identidade de Diana pode não ser o ponto final. Essa persona, inclusive, pode esconder o grande segredo do seriado. Ao menos, é o que aposta a teoria.

Sara viva?

O diário ainda traz mais pistas curiosas. Uma é que as últimas anotações são entre 20 e 29 de agosto, enquanto a lápide de Sara traz a morte em 9 de agosto.

O nome escolhido para a identidade online, Diana, a Caçadora, pode revelar que Sara está viva. A teoria de fãs da Netflix se baseia também na mitologia romana.

Como se saba, Diana, a Caçadora tinha muitos meio-irmãos e irmãs, além de aparecer com diferentes identidades. Além de ser a deusa da caça, ela também era a rainha do inferno, a deusa do nascimento e da fertilidade.

Esse mito tem os temas de caça, morte e nascimento, que são vistos em Quem Matou Sara?. Se Diana é um mito complexo, a identidade da série também pode ser.

Sara pode estar viva e pode estar atuando no perfil com Marifer. Como irmãs, faria sentido uma proteger a outra e esconder esse segredo.

Antes, as pistas apontavam para Chema sendo Diana. Isso também não pode ser descartado, uma vez que, como citado, a deusa tem múltiplas personalidades.

Para muitos assinantes da Netflix, a teoria realmente faz sentido.

“Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime”, afirma a sinopse da série.

Quem Matou Sara? tem uma temporada na Netflix. O segundo ano chega em 19 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio