Stranger Things arruma grande problema na Netflix

Fotos da quarta temporada mostram que série pode rever situação do Mundo Invertido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stranger Things teve fotos de bastidores reveladas. Ao analisá-las, o Screen Rant percebeu que a Netflix pode estar arrumando um grande problema da série.

Durante as três primeiras temporadas, o Mundo Invertido foi parte essencial da história. Porém, essa realidade é ainda misteriosa e carrega algumas contradições.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa dimensão volta na quarta temporada da Netflix, como pode ser visto nas imagens. Dessa vez, com o fim de um problema.

O que parece é que o Mundo Invertido está enfim invadindo o mundo real. A confirmação acontece porque as fotos são do cenário de um parque de Hawkins, que aparece na segunda temporada.

Para os fãs de Stranger Things, é uma ótima notícia. O Mundo Invertido não tem sido explorado o suficiente e isso parece estar prestes a mudar.

Com a dimensão invadindo a realidade, as respostas que os fãs esperam na Netflix podem estar chegando. Relembre as fotos abaixo.

Stranger Things pode demorar

Stranger Things pode demorar mais do que o esperado para lançar a quarta temporada na Netflix. A previsão é de uma informação sobre o cronograma de produção.

Uma expectativa divulgada pelo site Netflix Life é de que as gravações terminem em junho de 2021. Dessa forma, a série ainda precisa passar por pós-produção.

Como Stranger Things é uma série que demanda bastante computação gráfica, esse processo deve ser demorado. Isso, ainda, se o seriado não precisar de regravações na Netflix.

Dessa forma, os fãs devem esperar o seriado apenas para o final de 2021 ou ainda para o começo de 2022. O que pode gerar o grande atraso é a pandemia do coronavírus (covid-19).

Antes, o elenco já mencionou que tudo está mais atrasado por conta dos cuidados que a Netflix deve tomar por causa da doença.

Com isso, os fãs podem ter que esperar por novos episódios de Stranger Things por mais de dois anos e meio. A terceira temporada chegou ainda em julho de 2019.

Vale lembrar que a Netflix não se pronuncia. Assim, não há uma previsão oficial para o seriado.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio